Connect with us

O que você está procurando?

A Fazenda

‘A Fazenda’: dinâmica tem pedido de intervenção da produção e desabafo de Kally

Kally perdeu o controle com a bebida e pediu desculpas para os colegas

dinâmica tem pedido de intervenção da produção e desabafo de Kally
dinâmica tem pedido de intervenção da produção e desabafo de Kally - Foto: Reprodução/ Instagram/ @kallyfonseca

No último domingo (22), aconteceu mais uma confusão em ‘A Fazenda’. Desta vez, durante a dinânica, aconteceu um pedido de intervenção da produção e desabafo de Kally após perder o controle com a bebida.

A brincadeira era simples: cada peão teria que escolher alguém que deixa o programa mais leve e alguém que deixa o terror. No entanto, Kally exagerou nas bebidas que foram fornecidas pela produção antes da dinâmica.

De acordo com Black, a peoa bebeu cerca de 6 copos em 10 minutos. “Eu só não quero que você fique mal lá fora. Não tá legal o que você tá fazendo. Você bebeu 6 copos em 10 minutos, você tá embolando a língua”, afirmou o ex-BBB.

Durante o desenrolar da dinâmica, Kally passou dos limites. As cenas completas serão exibidas no programa desta segunda-feira (23), no entanto, a Fazendeira Jenny precisou pedir intervenção da produção. “Gente, por favor, alguém pode vir aqui? A Kally fugiu do controle!”, clamou a peoa.

Aliás, Kally percebeu no final da bricadeira que se excedeu e pediu desculpas. “Desculpa, gente, tá bom? Desculpa, eu não queria beber assim ao extremo, mas bebi. Mas o que importa é isso, sinceridade, honestidade, e teve muita gente aqui que não sabonetou hoje”, disse a cantora.

Por fim, ela se direcionou a Marcia Fu, com quem protagonizou uma disucssão durante a brincadeira, e parabenizou a peoa. “Obrigada amiga, bata aqui! Você amiga, não sabonetou pela primeira vez. Me abrace!”, finalizou Kally.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio