Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

42 anos de Meghan Markle: relembre a trajetória de atriz até a realeza

Duquesa de Sussex faz aniversário nesta sexta-feira, 4 de agosto

40 anos de Meghan Markle: relembre a trajetória de atriz até a realeza
42 anos de Meghan Markle: relembre a trajetória de atriz até a realeza - Foto: Shutterstock

Nesta sexta-feira (4), a duquesa Meghan Markle completa 42 anos. Então, vamos relembrar a jornada da, até então, atriz até a família real.

De Hollywood à realeza

Antes de se tornar duquesa, Meghan Markle fez sucesso em Hollywood, ganhando reconhecimento por várias participações em séries e filmes. Entretanto, a atriz ganhou seu destaque em “Suits“, série na qual interpretou Rachel Zane.

Conto de fadas moderno: Meghan Markle e príncipe Harry

Em 2016, a vida de Meghan deu uma volta inesperada quando ela conheceu o príncipe Harry. Os dois continuaram se encontrando em Londres, até que Harry a convidou para uma viagem a Botsuana. Dessa forma, Meghan Markle se tornou a primeira mulher birracial a se casar com um membro da família real britânica.

Vida de duquesa e causa sociais

Como Duquesa de Sussex, Meghan abraçou seu papel e usou sua plataforma para defender causas pelas quais ela é apaixonada. Da conscientização sobre saúde mental à sustentabilidade, os esforços de defesa de Meghan repercutiram na sociedade. Seus projetos de caridade, como o livro de receitas “Together: Our Community Cookbook”, mostraram seu compromisso em fazer uma diferença positiva nas comunidades.

Desafios na família real

Por fim, vale destacar que a jornada de Meghan Markle para a realeza não foi fácil. Isso porque a duquesa virou alvo de escrutínio da mídia e dos conservadores britânicos. Atualmente afastada de seus deveres reais, a duquesa de Sussex mora em Montecito, nos Estados Unidos, junto com o príncipe Harry.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)