Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Príncipe Harry e Meghan Markle podem estar em processo de divórcio; entenda

Ex-atriz estaria planejando grandes exigências caso separação vá para frente

Príncipe Harry e Meghan Markle podem estar em processo de divórcio; entenda
Príncipe Harry e Meghan Markle podem estar em processo de divórcio - Foto: Shutterstock

Ao que tudo indica, parece que as coisas não andam nada bem nos bastidores do casamento de Meghan Markle com o príncipe Harry. De acordo com especialistas da família real, o casal estaria passando por ruma “crise significativa” em seu relacionamento.

De acordo com o tabloide português Flash!, o casal anda distante e até deixou de comemorar o quinto aniversário de casamento, que aconteceu no dia 19 de abril. Aliás, muitos apostam que um divórcio possa estar a caminho.

Se esse for o caso, relatórios sugerem que Meghan Markle pode não afrouxar para príncipe Harry na justiça. Isso porque, os rumores são de que ela quer a custódia dos dois filhos, Archie e Lilibet Diana, assim como um acordo financeiro considerável, que sustentaria a sua vida em Los Angeles. Afinal, voltar para a Inglaterra está fora de cogitação para a ex-atriz.

De acordo com um jornalista e autor especialista da família real, Meghan Markle estaria cansada do marido. Entretanto, ela não teria aberto o processo de divórcio ainda por possíveis preocupações em torno de sua independência financeira. Enquanto isso, rumores surgiram de que o príncipe Harry teria reservado um quarto de hotel em Montecito, na Califórnia, para poder se abrigar caso “os conflitos com sua esposa se tornem insuportáveis”.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality

Famosos de A a Z

Palácio de Buckingham teria feito pedido após matérias sobre Rose Hanbury virem à tona

Música

Dono de hits como Demorô", "Química" e "Melhor Assim" voltou com novidades para o mês de julho

Cinema

Atriz faleceu nesta quinta-feira (11), após complicações vindas da diabetes