Realmente os últimos dias não foram bons para a Duquesa de Sussex, viu? Após o podcast “Archetypes”, que ela apresentava com seu marido, o príncipe Harry, ser cancelado pelo Spotify, Meghan Markle ainda foi acusada de forjar as suas participações nas suas entrevistas.
Em “Archetypes”, Meghan e Harry conversam com artistas amigos para falar sobre diversos temas. Entre os convidados, apareceram nomes como Serena Williams, Mariah Carey e Paris Hilton. Mas a polêmica que surgiu foi a dúvida se a ex-atriz realmente estava lá com qualquer uma dessas pessoas.
A denúncia é de fontes da plataforma Podnews, que afirmaram que Meghan Markle não estava presente nos momentos das entrevistas. Segundo elas, os bate-papos foram comandados pela equipe, sendo que a duquesa de Sussex apenas gravava suas falas posteriormente.
Veículos de imprensa dizem ter tentado entrar em contato com Meghan Markle e Harry para falar sobre o assunto, mas o casal tem se mantido em silêncio.
“Archetypes” cancelado pelo Spotify
Inicialmente, o acordo de Harry e Meghan com o Spotify previa a criação de três podcasts. E não era qualquer acordo não – era um de US$ 20 milhões, o equivalente a aproximadamente R$ 96 milhões!
Porém, só o primeiro desses três podcasts chegou a estrear (o “Archetypes”). Afinal, o contrato e o podcast tiveram seu cancelamento após doze episódios, antes das outras produções começarem. Segundo o comunicado oficial do Spotify, o fim da parceria aconteceu em comum acordo. Porém, não é isso que diz o Wall Street Journal, que publicou que, na verdade, Harry e Meghan não conseguiram atingir a produtividade esperada pela plataforma.