O cantor Michel Teló adquiriu um avião particular e compartilhou detalhes sobre a construção de seu patrimônio diversificado. A informação foi divulgada pelo artista durante entrevista ao canal de Andre Piunti no YouTube, nesta terça-feira (16). O sertanejo, de 44 anos, também revelou planos para obter licença de piloto.

“Atualmente me permito mais conforto e uma maior qualidade de vida. Já estou pensando em tirar o brevê. Tenho o sonho de pilotar. Já falei com a Thaís (Fersoza, sua mulher) e ela disse tudo bem”, declarou o artista durante a conversa.
A compra da aeronave marca uma mudança na postura do cantor, que anteriormente evitava esse tipo de aquisição. Por anos, Teló manteve posicionamento contrário à ideia de ter avião próprio, diferente de outros artistas do meio sertanejo.
O patrimônio do cantor inclui três fazendas: duas no Mato Grosso do Sul – uma em Campo Grande e outra no Pantanal – dedicadas à criação de gado, e uma terceira em Minas Gerais, onde investe no cultivo de Mogno Africano.
“Meu pensamento sempre foi de diversificar os negócios. Parte do meu patrimônio vem dos imóveis que compramos para alugar e também do fundo de investimento. Tem também as fazendas. Compro boi desde que comecei na carreira. Nunca fui de esbanjar. Meu pensamento sempre foi gastar a metade que eu ganho. O restante é para investimento”, afirmou.
Conteúdos relacionados Famosos de A a Z
A estratégia financeira de Michel Teló abrange não apenas o agronegócio, mas também investimentos imobiliários para locação e aplicações em fundos. O artista já havia mencionado anteriormente que não depende exclusivamente da música para sua sustentação financeira.