Connect with us

O que você está procurando?

TV

Eliana fala de primeiro ano na Globo e diz que ‘nunca trabalhou tanto’

Completando um ano de Globo, Eliana falou sobre projetos e diz que a correria é parte do que foi planejado para ela na emissora.

Eliana fala de primeiro ano na Globo e diz que 'nunca trabalhou tanto'
Eliana fala de primeiro ano na Globo e diz que 'nunca trabalhou tanto' - Foto: Reprodução/Instagram

Eliana celebrou sua fase atual na TV Globo e definiu o último ano como o mais intenso e movimentado de toda a sua carreira. Após 15 anos no SBT, a apresentadora assumiu quatro grandes projetos no grupo Globo apenas no primeiro semestre de 2025. Segundo ela, isso reflete exatamente o que foi planejado.

“Desde a minha chegada à Globo, quase um ano atrás, estive mais atarefada do que nunca. E a ideia era exatamente essa! Fico feliz de ver as coisas acontecerem da maneira que planejamos desde o início”, afirmou em entrevista ao colunista Ancelmo Góis.

Atualmente, Eliana integra o elenco fixo do Saia Justa, no GNT, pelo segundo ano consecutivo. A nova temporada de 2025, segundo ela, vem “ainda mais leve, acolhedora e empática”. A comunicadora segue ao lado de Bela Gil e Tati Machado, e agora com a adição de Erika Januza, que estreou como integrante fixa do programa. “Com as vivências femininas sempre à frente, a ideia é expandirmos cada vez mais os debates que trazemos ao sofá, sempre de coração aberto e sem respostas certas para nada”, destacou.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Jojo Todynho investiu em nova propriedade no Rio de Janeiro. Artista afirma que mudança representa fase de transformação em sua vida.

Famosos de A a Z

Léo Santana revelou em entrevista que casal está pensando nos próximos planos para ter filhos, atualmente com uma criança de 3 anos.

Famosos de A a Z

CEO de empresa que foi filmado com amante no show do Coldplay planeja processar a banda por danos morais e humilhação.

Famosos de A a Z

Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, desabafa sobre sempre ser associado à mãe, e não à sua própria carreira.