Connect with us

O que você está procurando?

Música

Web reage após Thiaguinho anunciar volta da “Tardezinha”

Após encerrar o projeto em 2019, o cantor Thiaguinho surpreendeu os seguidores ao revelar que a “Tardezinha” estará de volta em 2023

Thiaguinho
Thiaguinho anuncia volta da 'Tardezinha' - Crédito: Instagram/@thbarbosa

O cantor Thiaguinho certamente fez a felicidade de seus seguidores na noite desta quinta-feira, 23, ao anunciar que a “Tardezinha” está de volta. Ele havia feito o show de despedida em 2019, no Maracanã, Rio de Janeiro, contudo, após tantos pedidos, decidiu retornar com o projeto.

“Avisa que a Tardezinha voltou hein! Não vou mentir, eu já não aguentava mais guardar esse segredo. Que dia! Que isso!? Vocês estão preparados pra essa energia surreal???????? Sigam @tardezinha para não perder nenhuma novidade. Em breve mais informações”, escreveu ele ao compartilhar um vídeo com vários momentos marcantes do evento em seu perfil no Instagram.

A reação da web

Como resultado, os fãs do cantor ficaram eufóricos com a notícia e celebraram a volta da Tardezinha. “Thiago André Barbosa acaba de anunciar a volta da Tardezinha. Nada mais importa. O Brasil vai voltar a dar certo. ‘Podemos sorrir, nada mais nos impede'”, disse um internauta.

“A Tardezinha está de volta. O Brasil volta a sorrir. Já prepara a sexta estrela”, comentou outra, fazendo referência ao hexa da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. “Tardezinha voltou, graças a Deus. É o Brasil sendo feliz de novo”, celebrou uma fã.

“Que ansiedade de ouvir um ‘sejam bem vindos, essa é a nossa tardezinha’ pessoalmente, Deus nos presenteou. Melhor evento do mundo e quem discordar é maluco!!! Obrigado Thiaguinho”, festejou mais um.

Aliás, o projeto “Tardezinha” já tem dois álbuns lançados nas plataformas digitais. Além disso, também já está disponível no Globoplay um documentário sobre os bastidores do evento comandado por Thiaguinho. 

Advertisement

Você também vai gostar

TV

Chiquititas foi um grande sucesso do SBT em 2013

Famosos de A a Z

Éder Militão e Karoline Lima enfrentam problemas sobre as decisões da filha, Cecília

Notícias

Te contamos as novidades do streaming para o mês de junho

Famosos de A a Z

De astros a anônimos, conheca os jogadores de futebol que faliram