Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Web reage após Michelle e Bolsonaro trocarem unfollow no Instagram

Após Bolsonaro perder o segundo turno das eleições, o atual presidente e a primeira-dama, Michelle, pararam de se seguir nas redes sociais

Michelle e Bolsonaro
Michelle Crédito deixam de se seguir no Instagram: Instagram/@michellebolsonaro

Crise no casamento? Michelle e Bolsonaro pararam de se seguir no Instagram nesta segunda-feira, 31. Os dois trocaram unfollow após o atual presidente da República perder as eleições para Luiz Inácio Lula da Silva neste último domingo, 30.

Além de não seguir mais o presidente, a primeira-dama também parou de acompanhar os perfis de seus enteados, Carlos Bolsonaro e Jair Renan Bolsonaro, que, inclusive, retribuíram o unfollow. Até o momento, ela segue apenas Flávio e Eduardo em sua rede social.

Assim que a web percebeu que os dois pararam de se seguir no Instagram, os internautas logo repercutiram a notícia e o nome da primeira-dama foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

“Quando disseram que o Lula iria acabar com a família tradicional brasileira, não achei que seria tão rápido”, debochou um usuário. “Michelle e Bolsonaro confirmados no próximo ‘De Férias com o Ex'”, brincou outro, citando o reality da MTV.

“Então era esse o medo deles? Bem que diziam que o Lula ia acabar com as famílias. Primeiro dia eleito Jair e Michelle já se separaram”, ironizou um internauta. “Me chamem quando Michelle Bolsonaro mudar o cabelo, porque aí sim a casa caiu”, falou mais uma.

Por fim, confira a reação da web:

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Quem já ouviu falar de déficit de atenção? O distúrbio, também apelidado de TDAH, apesar de ser mais observado e comentado em crianças e...

Famosos de A a Z

Alessandra Negrini é mãe de dois filhos: Antonio e Bettina

Famosos de A a Z

O cantor Leonardo possui 6 filhos ao todo, sendo apenas duas mulheres

Famosos de A a Z

Susana Vieira não deixará uma fortuna de herança para seu filho que mora nos Estados Unidos