Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Após sete anos juntos, Lexa e Mc Guimê anunciam separação

Casal de funkeiros estava junto desde 2015 e pediu “compreensão, carinho e respeito” aos seguidores

Lexa e Mc Guimê
Mc Guimê e Lexa anunciaram separação - Foto: Instagram/@lexa

Os cantores Lexa e Mc Guimê anunciaram, neste sábado, 22, que estão se separando, após sete anos juntos. A revelação foi feita através das redes sociais do casal.

“Ninguém casa pensando em separar, até porque uma pessoa tão especial como você está marcado na minha história. O fato é que, por meses, tentamos ajustar as coisas, mas entendemos que o caminho é ficarmos separados”, escreveu Lexa. “O amor que eu sinto por você vai além desse mundo e não queríamos abrir brechas e especulações que estragassem esses 7 anos tão lindos”, continuou.

Então, ela pediu “compreensão, carinho e respeito” para os seguidores, para não criarem suposições, já que “elas não existem”. “Só nos respeitem, porque foi uma decisão conjunta”, apontou.

Lexa também usou o texto para elogiar Mc Guimê: “Você foi de longe uma das melhores escolhas da minha vida. Foram os melhores 7 anos possíveis e quem sabe um dia nossos caminhos se reencontrem”.

Em sua publicação falando da separação, Mc Guimê também não poupou elogios à Lexa: “Foi simplesmente a pessoa mais incrível que já me relacionei até hoje. Nosso casamento não foi perfeito porque isso não existe, mas, em cada detalhe, foi maravilhoso estar ao seu lado. A mulher de um sorriso, brilho e jeito único. Aprendemos muito juntos e, por mais que não se trate de um ‘final feliz’ nesse momento, o que mais tivemos foi amor, respeito, compaixão, carinho e cuidado um com o outro”, afirmou.

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake

Notícias

Te contamos o que vai acontecer no capítulo desse sábado (13)

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality

Famosos de A a Z

Palácio de Buckingham teria feito pedido após matérias sobre Rose Hanbury virem à tona