Amanda Froes, vizinha de Jojo Todynho que falou mal dela nas redes sociais, agora processa a cantora e influenciadora. Ela alega xingamentos, ofensas e linchamento virtual. Com isso, pede R$ 50 mil em indenização por danos morais. Tudo começou no início de abril, quando Amanda afirmou para o portal Metrópoles que não fazia questão de cumprimentar a vizinha famosa. Além disso, criticou a postura de Jojo Todynho quanto à comunidade LGBT. No entanto, a cantora não teria gostado das falas. Por isso, chamou a vizinha de “vagabunda” e “demônia”.
Agora, Amanda Froes afirma, na justiça, que a vizinha é “descontrolada” e possui posturas de “má-fé e intolerância”. Na internet, Jojo Todynho afirmou que a mulher abusou da liberdade de expressão e quis humilhá-la. Assim, teria ido tirar satisfações com Amanda, que a processou pelas ofensas contra a honra, identidade de gênero e condição humana.
“Ela vai ter que provar porque eu sou uma vagabunda. Eu respondi uma pergunta, em momento algum fui gordofóbica, mal educada ou desbocada com ela. Ela me insultou nos stories, que é visto por milhares de pessoas. Vai ter que provar perante a sociedade porque eu sou uma vagabunda, demônia”, disse.
