Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Virgínia Fonseca planeja fazer cirurgia plástica e ter mais filhos

Virgínia Fonseca teve recentemente Maria Flor e deseja ter mais filhos. Ela também está planejando fazer uma cirurgia plástica

virgínia-filhos-família
Influenciadora pretende aumentar a família em breve - Foto: Reprodução Instagram/ @virginia

Virgínia Fonseca é mãe de duas meninas, Maria Flor de 4 meses e Maria Alice de 2 anos. Ela é casada com o cantor sertanejo Zé Felipe. Em entrevista com o Gshow, a influenciadora contou que planeja aumentar a família em 2024 e planeja fazer uma cirurgia plástica, de acordo com a mesma ela engorda muito na gestação. 

“Fiz a lipo 10 dias antes de engravidar dela (Maria Alice). Sempre engordo muito nas gestações, pois não consigo me alimentar bem”, contou Virgínia Fonseca que na primeira gravidez ganhou 23 quilos e na segunda 16 quilos. 

A influenciadora disse que deseja fazer uma cirurgia plástica nos seios, mas só depois de ter mais filhos.“Em três meses, perdi 13 quilos depois que Maria Flor nasceu. Consegui me alimentar melhor, treinar e fazia aeróbico em jejum. Com as duas gestações, meu peito caiu bastante. Tenho vontade de arrumá-lo, mas não agora, pois quero engravidar de novo. Só após ter todos os filhos”, revelou. 

Zé Felipe também foi questionado sobre a vontade de ter mais um filho e se mostrou muito animado. “Estou pronto! Preparado e querendo outro filho. Só ela mandar”, afirmou. 

Virgínia contou que está programando o novo filho para 2024, mas deixou a possibilidade no ar do novo membro da família vir antes do tempo programado. “Programo para o ano que vem. Mas quem sabe daqui a pouco apareço grávida?”, disse. 

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake

Notícias

Te contamos o que vai acontecer no capítulo desse sábado (13)

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality

Famosos de A a Z

Palácio de Buckingham teria feito pedido após matérias sobre Rose Hanbury virem à tona