Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Veja o emocionante reencontro de Michael J. Fox e Christopher Lloyd

Michael J. Fox e Christopher Lloyd, os atores de ‘De Volta para o Futuro’, se reencontraram na New York Comic Con, no último sábado, 8

Michael J. Fox e Christopher Lloyd
Michael J. Fox e Christopher Lloyd se reencontram na New York Comic Con - Foto: Divulgação

A New York Comic Con foi palco para um emocionante reencontro entre Michael J. Fox e Christopher Lloyd. Os dois atores que ficaram conhecidos pela trilogia de sucesso “De Volta para o Futuro”, exibida na década de 1980, participaram do evento no último sábado, 8.

Os fãs da dupla Marty McFly e Dr. Emmett Brown ficaram certamente emocionados ao verem os dois artistas lado a lado após 37 anos. E, claro, os astros também se mostraram contentes com o momento.

No evento, Michael J. Fox e Christopher Lloyd celebraram o reencontro e ainda relembraram momentos marcantes da trilogia. Além disso, a dupla revelou que Fox não foi o primeiro artista cotado para o papel.

“Eles o contrataram para substituir Erik Stoltz, escolhido para ser o protagonista, e desde o momento em que eu o conheci sabia que seria para sempre. Senti uma química imediata”, disse Lloyd, que está com 83 anos.

O ator J. Fox, de 61 anos, também falou sobre o sobre Parkinson, doença que descobriu em 1990. “Pessoas como Chris estiveram e estão comigo. Não se trata do que eu tenho, mas do que me foi dado: voz para falar sobre o Parkinson e ajudar muita gente”, disse o astro.

Por fim, confira o vídeo dos dois protagonistas de “De Volta para o Futuro” se reencontrando:

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Ex-BBB chocou ao aparecer acompanhado da atriz no Lollapalooza

Streaming

Série completa 13 anos nesta quarta-feira (17)

Famosos de A a Z

Ator brasileiro, estrela de novo filme de Hollywood, mora nos Estados Unidos há 7 anos

BBB

Davi, Matteus e Isabelle estão na final do BBB 24