Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Após término, Key comenta relação com Gustavo: “alma gêmea”

A ex-BBB Key Alves disse que ainda não superou o término com Gustavo e que foi pega de surpresa com a decisão do cowboy

key-alves-gustavo-bbb-término
Key Alves e Gustavo estão separados - Foto: Reprodução Instagram/@keyalves

Recentemente a ex-BBB, Key Alves disse em entrevista à Vogue que ainda está superando o término com o também ex-participante do reality, Gustavo Benedetti. Alves ficou surpresa com a decisão do cowboy.  

“Fui pega totalmente de surpresa, afinal, foi nossa primeira conversa após todos os meus confinamentos. Acreditei de verdade na gente. Acho até hoje que ele é minha alma gêmea e falo isso para todo mundo. Ele é o cara que eu amei, confiei e acreditei. Fiquei muito abalada. Está sendo difícil porque esse é o assunto mais falado do momento, então quando saio, é a primeira coisa que me perguntam”, conta e continua: “Não vou ser hipócrita de sair falando que estou bem. O término me destruiu. Foi muito triste. A gente viveu 24 horas juntos, e terminar com um aperto de mão foi complicado para mim”, lamentou. 

Key também conta que ainda não superou o fim, aliás ela imagina seu casamento, filhos com Gustavo. “Sinto dentro de mim que não acabou. Imagino meu casamento, meu filho, sou totalmente emocionada”, afirma. 

Assim, nesse momento a jogadora de vôlei pensa em se preservar e não se envolver com ninguém. “Se estão chegando em mim, talvez eu não esteja percebendo. Não quero ver ninguém que queira alguma coisa comigo agora. Estou vivendo meu luto. Não quero me envolver com ninguém tão cedo”, avisou.

Key ainda tem esperanças de voltar com Gustavo

Para Key, mesmo com o término, ela e gustavo eventualmente vão retomar o relacionamento. “Sinto dentro de mim que ainda não acabou. Não sei o que vai acontecer daqui para a frente, mas acredito que, daqui a um tempo, a gente vai conversar de novo, pelo menos tentar ser amigo. Agora não dá. Deixei claro que não sou amiga dele. Ele falou que queria ser meu amigo, mas eu disse para não esperar isso de mim. ‘Não vou ser sua amiga, não consigo falar com você, está doendo muito em mim’. E ele respeitou. Acredito que daqui um tempo a gente volta a se falar, eu realmente amo ele.”

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Giovanna Lancellotti é amiga de Bruna Marquezine e João Guilherme e opinou sobre o romance

BBB

A ex-BBB surpreendeu ao comentar sobre suas amizades com o fim do reality

TV

Adriana Esteves interpretou Mariana na primeira versão de 'Renascer' em 1993 e recebeu algumas críticas

Famosos de A a Z

Aparência da Princesa de Gales estaria preocupando a Família Real