Connect with us

O que você está procurando?

TV

Claudia Raia relata perrengue durante gravações de “A Favorita”

A atriz Claudia Raia relembrou uma situação inusitada que passou durante as gravações da novela, que está no ar em ‘Vale A Pena Ver de Novo’

Claudia Raia
Claudia Raia relembra bastidores de 'A Favorita' - Crédito: Instagram/@claudiaraia

A atriz Claudia Raia surpreendeu ao fazer um relato sobre um perrengue que passou durante as gravações da novela ‘A Favorita’, da TV Globo. A novela, exibida originalmente em 2008, está no ar no ‘Vale A Pena Ver de Novo’.

Durante sua participação no programa ‘Encontro com Patrícia Poeta’ nesta quinta-feira, 15, a artista falou sobre os bastidores do folhetim, e confessou que após um longo dia de trabalho decidiu dormir na cama de Ana Maria Braga, que ficava no Projac, para não precisar voltar para casa.

“Eu gravava 19 horas por dia. Teve um dia que eu dormi na cama da Ana Maria Braga dentro do Projac porque eu não tinha tempo de ir para a minha casa. Ou eu dormia no Amarelinho, que era um motel que tinha do lado do Projac, ou eu dormia na cama da Ana Maria Braga. Eu dormi maquiada, levantei, tomei banho e voltei maquiada às 6 da manhã”, disse ela, aos risos.

Em ‘A Favorita, aliás, Claudia interpreta a protagonista Donatela, e falou sobre como sua personagem sofreu. “Coitada dessa mulher, meu Deus do céu! Que sofrimento! Ela começou linda, com um cabelão, rica, e depois ficou pobrinha, com o cabelinho ruinzinho, humilhada, desaplaudida”, lamentou.

Raia ainda recordou um momento icônico da trama, quando sua rival, Flora (Patricia Pillar), finalmente descobre que é a mãe de Halley, vivido por Cauã Reymond. “Agora ela vai descobrir o filho e vai incendiar o negócio aí. Nossa senhora, essa novela é demais!”, celebrou.

Novo programa

Claudia Raia é a nova apresentadora do programa ‘Decora: Vida de Novela’, do GNT, que estreia nesta sexta-feira, 16. Ela conversará com as atrizes Lilia Cabral, Taís Araujo, Christiane Torloni, Angela Vieira, e também o ator Cauã Reymond.

Feliz, a artista celebrou o novo desafio. “Estou amando! Queria muito exercer esse lado apresentadora. Sou uma comunicadora, gosto de me comunicar, de falar com o público, de trocar. Passei a fazer isso no meu Instagram […] Está sendo muito divertido ter esse contato tão próximo com decoração, um assunto que amo, e ainda reencontrando amigos tão queridos, relembrando histórias, conhecendo novas […]”, disse ela ao Gshow.

A atriz, inclusive, é apaixonada por decoração, e confessou que herdou da mãe, Odete, o prazer em enfeitar e decorar a casa. “Essa relação minha com a casa é muito forte desde sempre porque eu saí igual a minha mãe. Por isso gosto tanto de decoração, de arquitetura, de arte…”, revelou.

Por fim, Raia ainda contou que ela e o marido, o ator Jarbas Homem de Mello, estão na fase final da construção de uma casa nova. “Fomos atrás de tudo de mais moderno que tinha sobre. A gente se envolve mesmo, escolhe as cores. Eu adoro todo esse processo. E acho que a casa tem que ter a nossa cara mesmo.”

Contudo, apesar de seu conhecendo em decoração, acabou cometendo uma gafe. “Comprei tapetes no Marrocos, que eu pirei! Lá ficava maravilhoso. Mas, chegando aqui, não serviram para nada! Não combinavam com nada! Eram completamente diferentes da decoração da minha casa, não tinha nada a ver com as cores. Eu gostei lá, me empolguei e comprei lá. Depois, tive que vender, doar… Uma loucura!”, relatou.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Veja como foi a divisão das heranças desses famosos

Famosos de A a Z

Ao contrário de sua concunhada Kate Middleton, a atriz gosta de causar com a Família Real

Música

Apresentação estava marcada para acontecer na noite desta sexta-feira (19)

BBB

Cara de Sapato, expulso do BBB 23 acusado de importunação sexual, abriu um processo contra a emissora