Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Tony Ramos comemora papel na Globo

Veterano na Globo, Tony Ramos foi escalado para Dona de Mim

Tony Ramos comemora papel na Globo
Tony Ramos comemora papel na Globo - Foto: Reprodução/Instagram

Tony Ramos volta as telinhas da Globo no próximo dia 28, na estreia de Dona de Mim, nova novela das 19h. O veterano comentou sobre o fato do projeto não ser em horário nobre e afirmou não ser ligado a horários e, sim, a boas ideias.

Questionado sobre a trama ser mais uma novela com histórias leves e cômicas, Tony observou a oportunidade com outra perspectiva. “A vida sem humor é um porre de bebida ruim. Olhar para a vida tem que ser com humor”, disse. Ramos ainda disse que não se limita a horários e sim aos “textos e boas ideias”.

“Adoro fazer novela! Gosto de fazer o produto ainda não conhecido como um todo. Não sou um ator de horários, mas de texto, de boas ideias. Já fiz das seis, sete, oito, macronovelas como O Rebu (2014). Fazemos aquilo que um bom texto nos propõe”, destaca Tony Ramos.

De acordo com o portal TV Pop, Tony vai interpretar Abel Boaz, um empresário do ramo de lingerie que ao tentar refazer sua vida, se casa com Filipa, personagem de Cláudia Abreu. O reencontro com Cláudia, aliás, foi comemorado pelo veterano. Isso porque eles atuaram juntos em Belíssima (2005). “Encontrar a Cacau [Cláudia Abreu] é uma alegria!”, disse.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Em publicação no Instagram., Saory Cardoso agradeceu o apoio dos fãs na internet e na vida real após término com Marcello Novaes.

Famosos de A a Z

Mel Maia explica por que faz preenchimento e aplicação de botox aos 20 anos, e garante que faz isso apenas como prevenção.

Notícias

Juliana Oliveira prestou depoimento sobre suas acusações contra Otávio Mesquita, e revela que mais mulheres a procuraram.

Famosos de A a Z

O casamento civil de Silvia Abravanel e Gustavo Moura acontece hoje, e a festa está prevista para acontecer em novembro.