Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Tati Machado faz promessa ousada sobre vitória no ‘Dança dos Famosos’

Tati Machado se inspirou em um episódio recente no BBB para fazer sua promessa

Tati Machado faz promessa sobre vitória na Dança dos Famosos
Tati Machado faz promessa sobre vitória na Dança dos Famosos - Foto: Reprodução/ Instagram/ @tati

Envolvida no ‘Dança dos Famosos’, que vai ao ar todo domingo na Globo, Tati Machado fez uma promessa ousada. Na última quarta-feira (27), durante uma participação no ‘Mais Você’ a apresentadora comentou um acordo inusitado dos participantes do BBB e fez uma promessa parecida.

Enquanto Ana Maria e Tati Machado discutiam sobre os participantes do BBB, que pularam pelados na piscina por permanecerem no programa, Louro José soltou uma pergunta hilária.“Tati, você pularia pelada na piscina do BBB?”, questionou o personagem.

De início, a apresentadora tentou fugir do questionamento. “Eles prometem de tudo nesse BBB, né? Eu prometeria um monte de coisa. Pelada?”, perguntou. No entanto, Ana Maria pressionou a colega de profissão. “Você pularia pelada?”, indagou a loira.

Por fim, Tati Machado se posicionou. “Eu acho que sim”, respondeu. Assim como os brothers, a apresentadora afirmou que pularia pelada, porém, na piscina de Ana Maria Braga, caso ganhasse o ‘Dança dos Famosos’.

Para deixar registrado, Louro José perguntou novamente. “Se você ganhar o Dança dos Famosos você pula pelada na piscina?”, questionou o personagem. Novamente, Tati tentou fugir da promessa. “Não tem nada a ver uma coisa com a outra”, começou. Mas, por fim, cedeu. “Eu pulo na piscina pelada. Se eu ganhar eu pulo pelada. Você pula comigo?”, finalizou a apresentadora convidando Ana Maria.

Embora tenha oferecido a piscina de sua casa, Ana Maria não aceitou o convite. “Não, o que eu tenho a ver com isso? Eu pulo, mas não pelada. Pelada é você!”, retrucou a loira. Tati Machado, então, finalizou a aposta. “Eu fico segurando meus peitos, você me dá a mão e a gente pula.”, brincou. “Aposta feita”, pontuou Louro.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Festival de música no Rio de Janeiro confirmou mais seis nomes para o line-up

TV

Aos 75 anos, Ana Maria Braga completa 25 anos na Rede Globo neste ano

Música

Micareta acontece no dia 14 de setembro em Ribeirão Preto

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil