Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

SPFW: Influenciadora Bianca Andrade fará estreia nas passarelas

Desfile da Boca Rosa acontece nesta quarta-feira, 16 de novembro

Bianca Andrade irá desfilar na SPFW
Bianca Andrade irá desfilar na SPFW - Foto: Gabryel Sampaio

Bianca Andrade vai debutar no mundo da moda. A influenciadora e empresária vai desfilar no primeiro dia da maior semana de moda da América Latina, a SPFW (São Paulo Fashion Week), nesta quarta-feira, 16, pela Bold Strap — marca comandada por Peu Andrade. 

Para Boca Rosa, como também é conhecida Bianca Andrade, que se destaca nos conteúdos de beleza, a estreia nas passarelas está sendo uma realização. “Eu sempre amei moda e estive no evento na última edição, o que já tinha sido incrível, mas desfilar será maravilhoso! Estou feliz demais em poder realizar esse sonho e ainda mais com a Bold Strap, uma marca que admiro demais, 100% brasileira e que está alinhada com os meus valores.”

Aliás, a grife coloca na passarela um novo imaginário para o “Boldverso”: a Bold Invasion. A coleção recorre ao escapismo do retrofuturismo e mescla a fantasia de um mundo compartilhado por humanos e alienígenas.

Por fim, vale lembrar que a São Paulo Fashion Week é um dos grandes eventos de moda que acontecem ao redor do mundo anualmente. Nesse sentido, a edição paulistana, que será no Komplexo Tempo, acontece essa semana. O evento acontecerá entre os dias 16 de novembro, quarta-feira, e o dia 20 de novembro, no domingo.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio