Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Shakira pode ter engatado romance com piloto de Fórmula 1; saiba quem

Suposto affair com Tom Cruise teria sido desmentido com esse provável novo casal

Shakira pode ter engatado romance com piloto de Fórmula 1; saiba quem
Shakira pode ter engatado romance com piloto de Fórmula 1 - Foto: Shutterstock

Parece que Shakira pode estar de affair novo — e estamos falando de outro atleta que não Piqué. Isso porque os frequentes encontros da cantora com o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton nas corridas surgiram especulações sobre um possível romance entre os dois.

Neste final de semana no Grande Prêmio da Espanha de F1, Shakira esteve mais uma vez presente para apoiar Hamilton. Aliás, o piloto terminou a corrida em segundo lugar com a sua Mercedes. Após a corrida, o pilotou se reuniu com amigos e Shakira para uma pequena celebração.

Durante o jantar e as bebidas, internautas flagraram a cantora sentada ao lado de Lewis Hamilton, que estava com o braço em volta dela. Mesmo com o outro braço do piloto de Fórmula 1 estando em volta de um amigo, internautas apontaram que isso pode indicar um romance entre o esportista e a cantora colombiana.

Aliás, essa não é a primeira vez que vemos os dois juntos. Durante o Grande Prêmio de Miami, os dois foram vistos relaxando juntos. Dessa forma, esses novos rumores dos dois juntos colocam um fim (ou uma pausa) aos boatos de que a Shakira estaria saindo com Tom Cruise.

Até o momento, não se sabe o real status de relacionamento de Shakira, muito menos o de Lewis Hamilton. Nesse sentido, os dois poderiam estar vivendo um novo romance ou estariam apenas se divertindo como amigos.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)