Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Semana dos Pais: confira 5 pais que bombam na web

O Dia dos Pais está chegando e separamos papais que dão o que falar na internet

Mês dos Pais: confira 5 pais que bombam na web
Mês dos Pais: confira 5 pais que bombam na web - Fotos: Instagram/@brunogagliasso/@neymarjr

O Dia dos Pais já está batendo na porta e claro que também já estamos preparando nossas homenagens para os pais do Brasil. Por isso, separamos cinco papais que dão o que falar na internet, seja no Instagram ou no TikTok.

Nessa semana de Dia dos Pais, confiram famosos que bombam com os seus filhos na web:

Bruno Gagliasso

Foto: Instagram/@brunogagliasso

Não precisamos nem falar que o primeiro nome que vem na sua mente quando pensamos em pais famosos é o do Bruno Gagliasso, né? Casado com a Giovanna Ewbank desde 2010, o ator é pai de Titi, de 9 anos, Bless, de 8, e Zyan, de 2.

João Sallomé

Foto: Instagram/@joaosallome

Seguindo a nossa lista, agora chegamos em um TikToker que dá muito o que falar na web. João Sallomé é pai da pequena Malu — e faz questão de deixar bem claro, tendo isso escrito na biografia das suas principais redes sociais. Completamente viralizado nas redes sociais, ele conta com mais de 13 vídeos ao lado da filha ultrapassando um milhão de visualizações.

Neymar Jr.

Foto: Instagram/@neymarjr

Outro pai da vez é Neymar Jr., o jogador de futebol já é pai de Davi Lucca, atualmente, está com 11 anos. Porém, em junho deste ano, ele revelou que a namorada Bruna Biancardi está esperando a pequena Mavie.

Ravi Leite

Foto: Instagram/@ravileite

Se você acompanhou as primeiras edições do Masterchef Brasil, esse pai aqui não está longe do seu radar. O cozinheiro e dono do restaurante Hi Pokee, em São Paulo, sempre usa as suas redes sociais para mostrar não só as suas aventuras na cozinha, mas o seu dia a dia junto com seus filhos: Catarina e Cedric.

Seu Zé (pai do Matheus Costa)

Foto: Instagram/@matheuscosta

Por fim, na nossa lista especial de Dia dos Pais, temos um pai que ficou famoso justamente por conta de seu filho. Desde que Matheus Costa passou a postar suas provocações com o pai, conhecido como Seu Zé, os dois viraram uma febre. Atualmente, Matheus conta com quase três milhões de seguidores nas redes sociais.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio