Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

Notícias

Influenciadora defende Neymar Jr. após comentário de seguidor: “responsável”

Bianca Coimbra afirmou que jogador de futebol é responsável pelo sucesso de seu relacionamento

Influenciadora defende Neymar Jr. após comentário de seguidor: "responsável"
Influenciadora defende Neymar Jr. após comentário de seguidor: "responsável" - Foto: Instagram/@bicoimbra

A onda de polêmicas envolvendo Neymar Jr. continua. A traição do jogador de futebol voltou para a boca dos internautas após uma publicação de Bianca Coimbra, esposa de um dos melhores amigos do atleta.

Em seu Instagram, a influenciadora compartilhou uma foto com o seu marido, o empreendedor Cris Guedes. Nos comentários, um seguidor apontou que “Neymar tem muito a aprender sobre amor e respeito com vocês”.

Entretanto, o comentário não agradou nada Bianca, que rebateu. “Não tem não! Você acha que meu relacionamento foi perfeito durante 9 anos? Sabia que o Ney foi o grande responsável por estarmos juntos até hoje? Nunca, mas nunca mesmo comente aqui criticando o Neymar, ainda que seja como um ‘elogio’ para mim. Vocês acham que sabem coisas que não fazem ideia”, argumentou a influenciadora.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Os seguidores de Bianca Coimbra não gostaram que a influencer defendeu Neymar. Além disso, internautas afirmaram que teriam “vergonha” de falar que o jogador de futebol os ensinou sobre relacionamentos. “Resumindo, foi muito corna e aceitou, não imagino o Neymar aconselhando algo diferente de ‘volta pra ele, ele vai mudar’”, disparou um internauta, por fim.

Relembre a traição de Neymar Jr.

Após a polêmica envolvendo a traição de Neymar nos últimos dias, o jogador decidiu se manifestar publicamente com um pedido de desculpas. No Instagram, o jogador admitiu ter traído a noiva, Bruna Biancardi, e pediu perdão a ela e ao bebê que eles estão esperando.

Por fim, vale destacar que o post na rede social conta com uma foto do casal no casamento de um amigo de Neymar e um longo texto. 

Advertisement. Scroll to continue reading.
Advertisement

Você também vai gostar

BBB

Pressão estética ou traumas podem causar diversos distúrbios alimentares

Famosos de A a Z

Em entrevista, o artista contou sua experiência fazendo drift em Tóquio

Famosos de A a Z

Muitas mulheres que pretendem ser mães no futuro congelam óvulos

Famosos de A a Z

Marcos Frota e Carolina Dieckmann foram casados de 1997 a 2004