Connect with us

O que você está procurando?

Casas dos Famosos

Bruno Gagliasso abre portas para nova casa ao lado de Giovanna Ewbank

Ator publicou fotos de novo refúgio do casal no rancho da família, em Paraíba do Sul

Bruno Gagliasso abre portas para nova casa ao lado de Giovanna Ewbank
Bruno Gagliasso abre portas para nova casa ao lado de Giovanna Ewbank - Foto: Instagram/@brunogagliasso

Bruno Gagliasso abriu as portas de sua nova casa ao lado da mulher Giovanna Ewbank. O casal construiu uma espécie de casa do lago no terreno do rancho de sua família, no município de Paraíba do Sul, no interior do Rio de Janeiro.

“Hoje a Casa do Lago ficou pronta e decorada. Ela foi feita para ser um cantinho meu e da Ewbank curtirmos a dois, longe de tudo e todos, no meio da natureza, ao som dos pássaros. Ficou exatamente como queríamos”, explicou o ator.

As fotos do novo refúgio do casal foram publicadas no perfil oficial do Instagram de Bruno Gagliasso, que agradeceu os profissionais envolvidos na obra. Confira:

Nos comentários, os seguidores elogiaram a decoração da casa de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Aliás, Fernanda Paes Leme também opinou: “ficou linda”.

Gio Ewbank e Bruno Gagliasso recorrem à Justiça em caso de golpe

Gio Ewbank e Bruno Gagliasso recorreram à Justiça do Rio de Janeiro para encontrar uma ex-advogada do casal, da qual eles acusam de ter desviado dinheiro. Aliás, ela é procurada desde 2017, quando saiu do país, em uma dívida que já ultrapassa a marca de R$ 200 mil.

O Notícias da TV afirma que a atriz pediu ao Deleming (Delegacia de Imigração da Polícia Federal) para localizá-la no exterior, enquanto o juiz Luis Felipe Negrão autorizou o despacho do documento.

O prazo para que a acusada pague é de três dias, desde o momento em que ela receber a notificação judicial. Caso não cumpra a ordem, ocorrerá, então, a penhora dos bens. Isabela, no entanto, ainda tem o direito de oferecer recursos no prazo de 15 dias úteis.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio