O romance de Chorão, do Charlie Brown Jr., com sua esposa Graziela Gonçalves vai virar filme. É isso mesmo!
Nesta terça-feira (9), que marcaria o 54º aniversário do cantor, recebemos a notícia de que Hugo Prata e Felipe Novaes — nomes por trás do documentário “Chorão: Marginal Alado” — comandarão o projeto. Além disso, Duda de Almeida ficará responsável pelo roteiro do longa-metragem.
Disponível na Netflix, o documentário lançado em 2019 explorou por meio de entrevistas com familiares, amigos e músicos, a vida intensa e o impacto causado pelo vocalista da banda Charlie Brown Jr. Confira o trailer, para relembrar:
Agora, o filme irá se basear no livro de 2018 “Se não eu, quem vai fazer você feliz? Minha história de amor com Chorão”, de autoria da própria mulher do vocalista do Charlie Brown Jr.
Até o momento, não temos nenhuma data de estreia prevista ou se ficará disponível no streaming. Mas já é bom ficar de olho!
Sobre Chorão
Alexandre Magno Abrão, conhecido como Chorão, foi líder e fundador de uma das maiores bandas do rock nacional: Charlie Brown Jr. Apesar do grande talento e sucesso alcançado, o cantor vivia problemas com drogas. Chorão faleceu devido a uma overdose de cocaína, no dia 6 de março de 2013, aos 42 anos.