Connect with us

O que você está procurando?

Filhos dos Famosos

Rock in Rio 2022: Eva Huck curte o festival ao lado de Helena Faro

Eva e Helena, filhas de Luciano Huck e Rodrigo Faro, se encontraram pra curtir o show de Justin Bieber. O festival retorna nesta quinta-feira(8); veja os próximos shows

Filhas de Luciano Huck e Rodrigo Faro
As duas se encontraram no camarote do festival - Crédito: Instagram/@veraviel

Eva Huck e Helena Faro, filhas de Luciano Huck e Rodrigo Faro, respectivamente, ambas com 9 anos, se encontraram no Rock in Rio para assistir ao show de Justin Bieber. Foi a primeira vez que a filha de Faro esteve no festival, claro, acompanhada dos pais. Já Eva, também acompanhada, esteve nas edições do Rock in Rio em 2017 e 2019, quando tinha 4 e 7 anos. Além de Helena, suas irmãs, Clara e Maria, também curtiram o evento.

O cantor pop arrebatou seu público, com sucessos como “Baby”, entre outros hits. Os fiéis fãs do cantor se surpreenderam com a icônica apresentação feita por Bieber. Com muitos fogos, hits musicais e vibração do público, o cantor canadense fez sua estreia no Rock in Rio. O show ficou marcado na história do maior festival de música e entretenimento do mundo com sua performance memorável.

Joaquim Huck, filho mais velho de Angélica e Hulk e com oito anos a mais que Eva, prestigiou o segundo dia do festival, no sábado (3). Fã do Rock in Rio, foi pela primeira vez em 2011, quando tinha apenas 6 anos.

Rock in Rio retorna na quinta-feira (8)

O Rock in Rio começou na última sexta-feira (2). Por seus palcos já passaram shows emblemáticos, como os de Justin Bieber, Demi Lovato, IZA e Post Malone. O próximo fim de semana promete, ainda, grandes shows como os de Dua Lipa, Green Day e Coldplay.

Após esse primeiro fim de semana repleto de momentos inesquecíveis, o festival retorna na próxima quinta-feira, dia 8 de setembro. Dessa forma, o line-up promete empolgar os fãs do bom e velho rock n’roll. No Palco Mundo, o destaque da noite é o headliner Guns N’Roses — considerada uma das grandes bandas de rock dos anos 80. Inclusive, será a quinta vez que o grupo se apresenta no festival.

Outra atração muito aguarda pelo público é a lenda do punk rock californiano, The Offspring, que sobe ao palco às 20h10. No mesmo dia, Måneskin – banda italiana que se tornou mundialmente conhecida após sucesso no programa The X Factor — se apresenta às 220h20. Enquanto isso, os brasileiros do CPM22 abrem o dia no Palco Mundo às 18h.

Duda Beat estreia no Rock in Rio e se apresenta no palco Sunset, às 15h30, com músicas que falam sobre amor de forma simples. Só no primeiro álbum, a artista colecionou prêmios e entro para a lista dos dez melhores discos nacionais da “Rolling Stone”. Em seguida, às 16h55, Gloria Groove promete incendiar o público com sua voz poderosa e seu setlist dançante.

Logo depois, às 19h05, será a vez de Corinne Bailey Rare, uma das grandes cantoras modernas de soul music fazer sua estreia no festival. Querida pelo público brasileiro, a headliner do Sunset, Jessie J, retorna à Cidade do Rock com seu pop/ soul sofisticado.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Festival de música no Rio de Janeiro confirmou mais seis nomes para o line-up

TV

Aos 75 anos, Ana Maria Braga completa 25 anos na Rede Globo neste ano

Música

Micareta acontece no dia 14 de setembro em Ribeirão Preto

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil