Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Recaída? Maitê Proença e Adriana Calcanhotto voltam a se aproximar

Alguns meses após o término, Maitê Proença e Adriana Calcanhotto voltaram a se aproximar, e amigos apontam ‘recaída’

Maitê Proença e Adriana Calcanhotto
Maitê Proença e Adriana Calcanhotto estão se reaproximando - Crédito: Instagram/@eumaiteproenca/@adrianacalcanhotto

Maitê Proença e Adriana Calcanhotto podem estar tentando dar uma segunda chance ao relacionamento. As suspeitas de uma possível reconciliação começou a surgir após elas voltarem a se seguir nas redes sociais.

Após o término do relacionamento, que aconteceu em agosto, a cantora decidiu romper os laços e deu um unfollow na atriz, que também retribuiu. Contudo, após passarem alguns meses separadas, as artistas deram sinais que estão se reaproximando ao reatarem a amizade nas redes sociais.

Desde o rompimento, Maitê tem evitado falar sobre Calcanhotto em suas recentes entrevistas, isso porque, algumas declarações da atriz durante o período que elas estavam juntas acabou irritando a cantora, sendo, aliás, um dos motivos para o térmimo.

Um amigo próximo de Adriana, inclusive, falou sobre o assunto quando houve o rompimento. “Adriana nunca se sentiu confortável com a exposição de sua vida pessoal e o namoro com uma atriz famosa trouxe esse incômodo”, falou.

Maitê Proença fala sobre relação com Adriana Calcanhotto

Após o namoro com Calcanhotto virar notícia, Maitê decidiu se pronunciar sobre a repercussão do assunto. A cantora, inclusive, é a primeira mulher que a atriz tinha assumido publicamente.

Em entrevista a apresentadora Angélica, a artista confessou que não estava entendendo a curiosidade das pessoas em relação ao seu romomance. “Todo esse auê com a questão de ser uma pessoa do mesmo sexo, na minha cabeça não é assim”, refletiu.

“Na minha cabeça é uma pessoa, que gosto daquela pessoa e pronto. O gênero pode não ser tão prioritário. Porque aquela pessoa tem uma complexidade, tem várias características, além do fato de ser uma mulher como você”, completou ela na ocasião.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio