Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Príncipe Harry perde título de “Alteza Real” no site oficial da família real

SIte ainda conta com informações desatualizadas, como o atual título do rei Charles III

Príncipe Harry perde título de "Alteza Real" no site oficial da família real
Príncipe Harry perde título de "Alteza Real" no site oficial da família real - Foto: Shutterstock

Uma nova fase para o príncipe Harry começou nesta terça-feira (8). Isso porque, a família real atualizou o seu site oficial e removeu o título de “Alteza Real” do filho mais novo do rei Charles III.

Entretanto, como as atualizações estão sendo feitas periodicamente no site, alguns erros ainda persistem. Como, por exemplo, vemos rainha Elizabeth II sendo referida como a monarca atual, enquanto o agora rei Charles III é o “príncipe de Gales” e a rainha Camilla é a “duquesa da Cornualha”.

Em um comunicado oficial divulgado pelo portal Express, o Palácio de Buckingham contou mais sobre a atualização do site da família real. “O site da Família Real contém mais de cinco mil páginas de informações sobre a vida e obra da Família Real. Após a morte de Sua Majestade, a Rainha Elizabeth II, o conteúdo foi revisitado e atualizado periodicamente. Alguns conteúdos podem estar desatualizados até que este processo seja concluído”, explicaram.

Por fim, vale lembrar que a mudança de título não é grande surpresa, uma vez que o príncipe Harry optou por deixar seu cargo real em janeiro de 2020, ao lado da esposa Meghan Markle. Na época, o Palácio de Buckingham anunciou que a mudança aconteceria: “Os Sussex não usarão seus títulos de HRH como eles não são mais membros ativos da família real”.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio