Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Colegas de trabalho detonam desempenho do príncipe Harry: “Faz zero coisas”

O duque é chefe de uma startup de tecnologia e ganha um salário milionário

Colegas de trabalho detonam desempenho do príncipe Harry: “Faz zero coisas”
Colegas de trabalho detonam desempenho do príncipe Harry: “Faz zero coisas” - Foto: shutterstock

Desde 2021, príncipe Harry trabalha na startup de tecnologia como chefe de impacto. Segundo a imprensa internacional, o duque ganha um salário de cerca de sete dígitos. No entanto, os colegas de trabalho não estão contentes com a atuação de Harry.

Recentemente, a empresa reuniu 100 funcionários, que criticaram as funções do duque no local. De acordo com pessoas que trabalham na startup, a atuação dele na companhia é nota “zero”.

Os motivos pelos quais a empresa contratou o Príncipe Harry por um salário alto indaga os outros colaboradores também. Isso porque, segundo essas pessoas, Harry é uma ‘distração’ para a empresa e que não é claro quais são as responsabilidades dele na startup.

Para o The Daily Beast, um funcionário disparou críticas ao duque. Isso porque, de acordo com ele, todo artigo citando o trabalho do duque acaba mencionando Meghan. “Do meu ponto de vista, ele faz zero coisas. Todo artigo que menciona seu papel na BetterUp termina criticando Harry e Meghan… O suco não vale a pena ser espremido”, disse.

No mercado desde 2013, BetterUp é uma ‘inventora do coaching virtual e a maior startup de saúde mental e coaching do mundo’. A empresa apresenta Harry como diretor de impacto em seu site. “O duque de Sussex é um humanitário, veterano militar, defensor do bem-estar mental e ambientalista”, diz o site.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio