Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Harry e Meghan são ignorados pela Família Real no evento de 1 ano da morte da Rainha

Em homenagens à Rainha Elizabeth, Rei Charles e a Rainha Camila passarão dias em Balmoral, mas, de acordo com o ‘The Sun’, os Sussex não receberam convite

Harry e Meghan são ignorados pela família real no evento de 1 ano da morte da Rainha
Harry e Meghan são ignorados pela família real no evento de 1 ano da morte da Rainha - Foto: Shutterstock

O príncipe Harry e Meghan Markle, que moram nos Estados Unidos, foram esquecidos pela família real para as homenagens e eventos que marcam um ano de falecimento da Rainha Elizabeth II. A previsão é de que os Sussex estejam na Europa, mas para participarem dos Jogos Invictus na mesma época, de acordo com o The Sun.

Desde 2020, época em que os Sussex deixaram a Grã-Bretanha, Harry e Meghan passaram a divulgar críticas a Família Real em documentários e no Spare, livro de memórias do príncipe. Eles deverão começar os Jogos Invictus na Alemanha um dia após o evento de aniversário da morte da Rainha.

De acordo com fontes internas do Palácio de Buckingham, Harry e Meghan não foram convidados para nenhum evento real, público ou privado. “Não houve nenhum contato com eles”, disse o informante.

Desde o funeral da Rainha, os Sussex não fazem uma aparição conjunta e existem boatos de que o casal estariam se separando. Além disso, Harry e Meghan não teriam casa para ficar no Reino Unido. Isso porque o príncipe foi expulso de Frogmore Cottage em Windsor, pelo próprio pai, Charles.

Rei Charles III e Rainha Camila passarão o aniversário da morte da Rainha Elizabeth II em Balmoral, rodeados de familiares. No entanto, o Palácio ainda não confirmou oficialmente quais serão as celebrações.

Tradicionalmente, Rainha Elizabeth II passava o dia de falecimento do Rei George VI, seu pai, em Sandringham, local em que ele morreu em 1952. Esta data é conhecida como Dia de Ascensão.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio