Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Príncipe Harry estaria com saudades de sua “vida antiga”; saiba tudo

Filho de Diana estaria considerando ir embora dos Estados Unidos

Príncipe Harry estaria com saudades de sua "vida antiga"; saiba tudo
Príncipe Harry estaria com saudades de sua "vida antiga"; saiba tudo - Foto: Shutterstock

Parece que o Príncipe Harry vem sentido falta da Inglaterra, após sua mudança para os Estados Unidos com Meghan Markle. De acordo com Mark Boardman, comentarista do tabloide Ok!, o irmão de William está considerando passar um tempo em seu país de origem.

“A vida social do Príncipe Harry mudou notavelmente na última década”, analisou o comentarista. “Ele parece ter se distanciado de seus amigos da faculdade e não tem residência permanente no Reino Unido. Durante suas visitas a Londres, ele normalmente reside em hotéis e evita aparições públicas. Sem dúvida, o Príncipe Harry anseia por suas antigas amizades”, comentou, então.

Porém, Meghan Markle não estaria nada feliz com essa saudade do marido. A atriz estaria com medo de uma atenção negativa da mídia, caso príncipe Harry fosse associado com sua imagem antiga de festeiro.

“Londres é onde estão todos os verdadeiros amigos de Harry”, disse Boardman. “Mas, no final das contas, Meghan quer que Harry esteja ao seu lado para apoiá-la, para cuidar das crianças e para colocar sua vida de volta nos trilhos”, concluiu, por fim.

Príncipe Harry “não tem escolha” e deve se afastar da realeza, diz especialista

De acordo com o Daily Express USPríncipe Harry pode cortar laços com a família real. Isso porque o duque de Sussex deve se afastar da realeza e “não tem escolha”, segundo o portal.

Para mostrar que as decisões do casal estão corretas, Harry pode seguir independente. “Ele realmente não tem escolha a não ser seguir em frente de forma independente para provar que realmente pode fazer sucesso sem a conexão real e que as decisões dele e de Meghan foram as corretas para a sua família”, diz especialista.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio