Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Por onde anda Will Smith desde o tapa no Oscar?

O ator completa 55 anos nesta segunda-feira (25)

Por onde anda Will Smith desde o soco no Oscar?
Por onde anda Will Smith desde o soco no Oscar? - Foto: Reprodução/ Instagram

Após mais de um ano e meio, a polêmica de Will Smith no Oscar ainda repercute. O ator completa 55 anos nesta segunda-feira (25). Nesta data, relembre a confusão e saiba como está a vida de Will desde então.

A carreira de Will Smith foi impulsionada por Um Maluco No Pedaço, um dos grandes sucessos de Hollywood. Durante toda sua carreira, o ator coleciona diversas produções.

Uma das grandes polêmicas envolvendo o ator foi a premiação do Oscar em 2022. No evento, Will recebeu o prêmio de Melhor Ator por King Richard: Criando Campeãs. No entanto, antes de ser premiado, ele deu um tapa em Chris Rock. Isso porque o humorista fez uma piada com o cabelo de Jada, esposa do ator, que sofre de alopecia, uma doença autoimune.

Will Smith e Jada são casados há 26 anos. Porém, os dois não fazem questão de esconder os problemas conjugais e vivem um relacionamento aberto. Apesar disso, o ator se declarou para a esposa em seu aniversário este ano. “Feliz aniversário, Mamita! Eu estive em 28 de suas festas de aniversário. Não sei se um dia vamos superar aquela em que o Rakim performou… mas vamos passar a vida toda tentando!”, escreveu em uma publicação.

O ator ficou um tempo afastado de Hollywood após o ocorrido no Oscar. Agora, o próximo trabalho de Will Smith será em Bad Boys 4, com estreia prevista para o meio de 2024.

Recentemente, o jogador de NBA Jayson Tatum, fez uma tatuagem inspirada no filme Life, um de seus preferidos, que tem Will no elenco. Ao saber do ocorrido, o ator se posicionou: “Eu preciso saber por que esta imagem”. Isso porque o desenho contém o rosto de Will deformado, devido a uma reação alérgica.

Além disso, Chris Rock lançou um especial de stand-up na Netflix. Após o lançamento, internautas descobriram que havia uma piada sobre o tapa, editada e retirada pela plataforma.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Micareta acontece no dia 14 de setembro em Ribeirão Preto

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Notícias

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales