Connect with us

O que você está procurando?

BBB

Polícia Militar da Bahia toma decisão polêmica sobre Aline do BBB 25

A PMBA se manifestou sobre o pedido de Aline Patriarca, feito antes da entrada no BBB 25. A decisão foi oficializada essa semana

Polícia Militar da Bahia toma decisão polêmica sobre Aline Patriarca
Polícia Militar da Bahia toma decisão polêmica sobre Aline Patriarca - Foto: Reprodução/Instagram

A Polícia Militar da Bahia (PMBA) divulgou a decisão de exonerar Aline Patriarca, participante do BBB 25, que era concursada na instituição. Quando a policial anunciou sua entrada, os internautas questionaram se a corporação não se manifestaria. Agora, os representantes oficializaram a saída da sister. O pedido estava em tramitação desde antes da estreia do programa.

Segundo informações do portal Metrópoles, Aline Patriarca não fazia mais parte da PMBA. Anteriormente, ela atuava no órgão de segurança turística na Bahia. No entanto, estava em estágio probatório. Este é um período onde o servidor público recém-contratado é avaliado pelos superiores. Dessa forma, os responsáveis verificam se ele tem capacidade de exercer o cargo.

Após questionamentos, a PMBA se pronunciou: “Destacamos, portanto, que, durante sua participação em programa de televisão, a soldado Aline Patriarca não terá mais vínculo funcional com a Instituição. A PMBA reforça seu compromisso com a transparência e permanece à disposição para eventuais esclarecimentos”.

A exoneração, porém, não parece ser um problema para Aline Patriarca. Ao lado de seu amigo Vinícius, ela se tornou um sucesso no Big Brother Brasil 25. Atualmente, possui mais de um milhão de seguidores no Instagram.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Luan Santana estendeu sua turnê para Portugal e já movimentou mais de R$ 30 milhões em bilheteria para os shows de Lisboa.

TV

Emissora está completando 60 anos com algumas edições especiais

Famosos de A a Z

Músico descobriu a doença prestes a se aposentar

Famosos de A a Z

Vera Fischer contou que recebia diversos comentários maldosos mas redes sociais