O padre Fábio de Melo comentou sobre o desentendimento que teve em uma cafeteria de Joinville no último fim de semana. Em entrevista ao portal LeoDias, o religioso lamentou a demissão do gerente envolvido no episódio. No entanto, reiterou sua insatisfação com a forma que foi tratado. A situação ganhou repercussão após o padre fazer um relato nas redes sociais.
“Eu não teria nenhum problema de pagar o preço mais caro, mas aquela grosseria foi extremamente desnecessária”, afirmou o padre. “E eu lamento mesmo sobre a demissão. Acho que ele merecia uma outra chance, caso não tivesse um histórico de reclamações. E eu, particularmente, se tenho um funcionário que comete um erro, dou uma segunda chance”.
Padre Fábio de Melo explicou que sua publicação não teve como objetivo prejudicar o funcionário, mas sim refletir sobre o comportamento de profissionais que tratam os clientes com arrogância. “Quando eu estava conversando com a menina do caixa, já começou uma discussão ali do lado com o gerente e as outras funcionárias, em que ele queria saber quem tinha colocado o preço errado. Era a hora dele vir até a gente e pedir desculpas. A educação salva qualquer situação, mas não foi a maneira como ele escolheu nos tratar”, completou.
