Um episódio do último fim de semana em uma cafeteria da rede Havanna, em Joinville, resultou na demissão do gerente da unidade. Tudo aconteceu após um desentendimento com o padre Fábio de Melo. Segundo relato feito pelo religioso em suas redes sociais, a confusão começou ao perceber uma diferença entre o preço na prateleira e o valor no caixa. Ao questionar, ele alega grosseria pelo funcionário.
“Eu não teria nenhum problema de pagar o preço mais caro, mas aquela grosseria foi extremamente desnecessária”, declarou o padre Fábio de Melo em entrevista ao portal LeoDias. Ele também afirmou que não tinha intenção de causar a demissão do funcionário, e sim refletir sobre o conflito.
Em nota oficial, a cafeteria Havanna confirmou o desligamento do gerente e pediu desculpas pelo ocorrido. “Já estamos apurando os detalhes do ocorrido com responsabilidade e agilidade. Informamos também que o colaborador envolvido no ocorrido já não faz mais parte do nosso quadro de funcionários. Mais do que esclarecer, nosso compromisso é agir para corrigir e garantir que esse tipo de situação não volte a acontecer”, declarou a empresa.
