Connect with us

O que você está procurando?

Streaming

Oscar 2023: onde assistir a premiação ao vivo

Saiba como assistir a transmissão da maior festa do cinema, que acontece no dia 12 de março em Los Angeles

Oscar 2023: onde assistir a premiação ao vivo
Oscar 2023: onde assistir a premiação ao vivo - Foto: Divulgação

No próximo domingo (12), às 21h (horário de Brasília), acontece a cerimônia de premiação do Oscar 2023. O tapete vermelho do prêmio retorna ao famoso Dolby Theater, em Los Angeles, e irá reunir os principais nomes do mundo do cinema mundial.

Liderando as indicações da premiação deste ano, com 11 nomeações, está o longa “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”. Logo atrás, o filme da Netflix, “Nada de Novo no Front”, e “Os Banshees de Inisherin” se destacam com nove indicações ao prêmio.

Onde assistir ao Oscar 2023 na TV?

Neste ano, a transmissão do Oscar na TV brasileira será exclusiva do canal TNT. Isso porque, pelo segundo ano consecutivo, a TV Globo abriu mão da cobertura da premiação.

A transmissão na televisão começa a partir das 20h (horário de Brasília), com a exibição do tapete vermelho e a chegada das celebridades à premiação. A cobertura brasileira do Oscar 2023 ficará nas mãos de Ana Furtado, que estreia na exibição da premiação, a atriz Camila Morgado e o editor audiovisual Michel Arouca. Em Los Angeles, a apresentação da cerimônia ficará nas mãos de Jimmy Kimmel, que terá tradução simultânea.

Como assistir ao Oscar nos serviços de streaming?

Se você não tiver o canal TNT por assinatura, outra chance de ver o Oscar também é pelo streaming. A partir das 20h (horário de Brasília), a premiação e o tapete vermelho serão transmitidos ao vivo na HBO Max e terão os mesmos comentaristas da televisão, com Ana Furtado, Camila Morgado e Michel Arouca. Em Los Angeles, a apresentação da cerimônia ficará nas mãos de Jimmy Kimmel, que terá tradução simultânea.

O Oscar 2023 terá transmissão ao vivo nas redes sociais?

Este ano, o Oscar não terá transmissão ao vivo nas redes sociais. A exibição ficará a cargo do canal de TV por assinatura TNT e pelo serviço de streaming HBO Max.

Confira os principais destaques desta edição

Entre os principais indicados ao Oscar deste ano, temos “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, liderando com 11 nomeações. Entre elas, Melhor Filme, Melhor Direção e Melhor Atriz (Michelle Yeoh). Logo atrás, o filme da Netflix, “Nada de Novo no Front”, e “Os Banshees de Inisherin”, indicados a Melhor Filme, se destacam com nove nomeações ao prêmio.

Por fim, entre os principais destaques também está “Elvis”, com oito indicações, incluindo uma de Melhor Ator para Austin Butler, por seu papel como o Rei do Rock. Além disso, Steven Spielberg também pode levar mais uma estatueta para casa com “Os Fabelmans”.

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Médium Antônio de Ogum esclareceu as dúvidas sobre a relação entre Espiritualidade e Saúde Mental; confira

Filhos dos Famosos

Influenciadora usou suas redes sociais para comentar sobre nova briga na justiça

Famosos de A a Z

Nego do Borel foi agredido por um motoqueiro no trânsito do Rio de Janeiro

Notícias

Emissora revelou personagem da atriz dentro da emissora