Connect with us

O que você está procurando?

Streaming

Close: saiba quando o filme indicado ao Oscar chega no Brasil

Longa ganhou data para chegar nos cinemas e no catálogo do streaming brasileiro

Close: saiba quando o filme indicado ao Oscar chega no Brasil
Close: saiba quando o filme indicado ao Oscar chega no Brasil - Foto: Divulgação/O2 Filmes

O longa “Close”, indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro, já tem data para chegar nos cinemas brasileiros. De acordo com a a MUBI e O2 Filmes, a produção de Lukas Dhont chega nas telonas no dia 2 de março, mas também poderá ser visto nos streamings no dia 21 de abril, no MUBI.

Certified Fresh no Rotten Tomatoes com 92% de aprovação, baseada em 77 críticas, “Close” venceu o Grand Prix no último Festival de Cannes. Além disso, ele concorre na categoria Melhor Filme Internacional no Oscar 2023. Também recebeu indicações para melhor filme em língua não inglesa nos Golden Globes 2023, melhor filme em língua estrangeira no Critics Choice Awards 2023 e melhor filme europeu, diretor, ator e roteiro no European Film Awards 2022.

Por fim, confira a sinopse oficial de “Close”: “Um estudo elegante, poético e empático da juventude, do aclamado escritor e diretor Lukas Dhont. Léo e Rémi, de treze anos, são inseparáveis; melhores amigos, tão próximos como irmãos. No entanto, quando começam um novo ano escolar, as pressões da adolescência florescente desafiam seu vínculo com consequências inesperadas e de longo alcance. Com atuações incríveis dos estreantes Eden Dambrine e Gustav De Waele, o segundo filme de Dhont é uma história de amadurecimento profundamente comovente que terá um impacto duradouro.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Cantor volta ao Brasil em outubro para quatro shows pelo país

Notícias

Repórter esteve presente no podcast Escrito nas Estrelas, apresentado por João Bidu

Notícias

Jornalista foi o primeiro convidado do podcast Escrito nas Estrelas, apresentado por João Bidu

Famosos de A a Z

Funcionários do hotel em que Madonna está hospedada confidencializaram algumas reclamações da artista