Connect with us

O que você está procurando?

Sem categoria

O que chega na Netflix em julho?

Separamos os principais lançamentos do mês na gigante do streaming

O que chega na Netflix em julho?
O que chega na Netflix em julho? - Foto: Divulgação/Netflix

Julho está batendo na porta e junto com esse novo mês, chegam várias novidades nos serviços de streaming. Por isso, Famosos e Celebridades separou os principais lançamentos da Netflix que chegam no próximo mês. Assim, você já consegue se organizar para a sua próxima maratona.

Vem com a gente!

Séries

Pedaço de Mim (5 de julho)

Juliana Paes como Liana, Vladimir Brichta como Thomás em Pedaço de Mim – Foto: Marcos Serra Lima / Netflix © 2024

Um caso raro faz com que Liana (Juliana Paes) fique grávida de gêmeos de dois pais diferentes. Agora, ela luta para esconder segredos e manter a sua família unida.   

Cobra Kai – Temporada 6 – Parte 1 (18 de julho)

William Zabka como Johnny Lawrence, Ralph Macchio como Daniel LaRusso, Yuji Okumoto como Chozen em “Cobra Kai” – Foto: Curtis Bonds Baker/Netflix © 2024

Daniel e Johnny preparam o time para o torneio mundial, sem imaginar que antigos inimigos e novas ameaças atrapalhem a vitória.   

Decameron (25 de julho)

Karan Gill como Panfilo, Saoirse-Monica Jackson como Misia, Douggie McMeekin como Tindaro e Tony Hale como Sirisco em “Decameron” – Foto: Giulia Parmigiani/Netflix © 2024

Para fugir da peste bubônica que assola a Itália, um grupo de nobres se hospeda em uma mansão com seus servos. Mas essa escapada luxuosa acaba virando um grande caos.

Filmes

Um Tira da Pesada 4 (3 de julho)

Foto: Divulgação/Netflix

O detetive Axel Foley (Eddie Murphy) voltou a Beverly Hills. Após a vida de sua filha (Taylour Paige) ser ameaçada, Axel se une a um novo parceiro (Joseph Gordon-Levitt) e aos antigos companheiros para fazer aquilo que ele mais ama: solucionar crimes e causar, óbvio.       

Produções coreanas

Sweet Home – Temporada 3 (19 de julho)

Com o mundo dividido entre humanos e monstros, a humanidade precisa fazer uma escolha difícil, e desejos conflitantes dão início a uma luta desesperada.

Miss Night and Day (Em breve)

Uma mulher que alterna magicamente entre os 20 e os 50 anos consegue um estágio. Agora, ela precisa lidar com um chefe difícil e o fato de estar presa entre duas gerações.         

Documentários e especiais

O Retorno de Simone Biles (Em breve)

Simone Biles em “O Retorno de Simone Biles” – Foto: Divulgação/Netflix © 2024

Acompanhe a ginasta Simone Biles em sua jornada para encontrar o equilíbrio entre treinamento, vida pessoal e saúde mental antes do aguardado retorno às Olimpíadas.

Sprint (2 de julho)

Foto: Divulgação/Netflix

Velocistas de elite encaram os treinamentos, a cobertura da mídia e a concorrência acirrada nesta série esportiva que acompanha a corrida para ser os mais rápidos do mundo.      

Crianças e família

O Imaginário (5 de julho)

Foto: Divulgação/Netflix

Amanda e seu amigo imaginário Rodger acabam se separando sem querer. Agora, ele precisa se unir a outros Imaginários perdidos para reencontrá-la antes que ele desapareça.    

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake

Notícias

Te contamos o que vai acontecer no capítulo desse sábado (13)

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality

Famosos de A a Z

Palácio de Buckingham teria feito pedido após matérias sobre Rose Hanbury virem à tona