Connect with us

O que você está procurando?

TV

Nicki Minaj será premiada com Video Vanguard Award no VMA 2022

Nicki Minaj sobe ao palco para receber o “Michael Jackson Video Vanguard”, troféu que reconhece as contribuições da artista no universo musical

nicki minaj
Nicki Minaj será homenageada no VMA 2022 - Crédito: Instagram/@nickiminaj

Na tarde desta segunda-feira, 8, a MTV confirmou que Nicki Minaj será homenageada no VMA 2022. A cantora sobe ao palco para receber o “Michael Jackson Video Vanguard”, troféu que reconhece as contribuições da artista no universo musical, com destaque para as produções em seus videoclipes.

Vale dizer que o prêmio já foi entregue a nomes como Jennifer Lopez, Rihanna, Britney Spears, Beyoncé, Janet Jackson e Madonna.

“Nicki quebrou barreiras para as mulheres no hip-hop com sua versatilidade e arte criativa”, disse Bruce Gillmer, presidente do departamento de música, programação e eventos da Paramount, via Variety.

“Ela mudou a indústria da música e pavimentou seu status ao se mostrar uma superestrela global com seu estilo que desafia os gêneros musicais, acrescentou.

Veja o anúncio:

https://twitter.com/vmas/status/1556671664766730240

Concorrendo na categoria de “Melhor Canção de Hip Hop”, Nicki compartilhou a novidade com fãs em seu perfil no Twitter. Além disso, confirmou que irá se apresentar na premiação.

VMA 2022

O VMA 2022 está marcado para o dia 28 de agosto. Anitta é a única brasileira disputando na edição e teve seu nome confirmado entre as performances da noite.

Advertisement

Você também vai gostar

Filhos dos Famosos

Te contamos quais famosos já tiveram filhos juntos e você não fazia ideia

Música

Cantora faz aniversário nesta quarta-feira (27)

Música

Relembre a trajetória do rei do pop, Michael Jackson, que recebeu tributo no Lollapalooza feito por MC Livinho

Música

Evento acontece no dia 8 de junho, em Ribeirão Preto