A modelo Naomi Campbell revelou que estudou com o ator Cauã Reymond em uma escola de atuação em Nova York em 2001. A declaração ocorreu durante sua participação no programa Domingão com Huck, exibido nesta segunda-feira (24). Os artistas, que ficaram mais de 20 anos sem contato, se reencontraram em 2024 durante um evento na Sardenha, Itália.
No programa dominical da TV Globo, transmitido do Rio de Janeiro, Campbell compartilhou memórias do período em que ambos frequentaram a mesma instituição nos Estados Unidos. Reymond participava como jurado da Dança dos Famosos quando a revelação aconteceu.
“Nós estudamos juntos em 2001, em Nova York, com a Susan Patson. E eu não tinha visto ele por todos esses anos. Até que no ano passado, na Sardenha, na Dolce & Gabbana, eu o vi e nos conectamos. Ele era muito esforçado, eu tenho que dizer. Ele era muito esforçado na escola de atuação e fazia trabalho extra para pagar o curso. E aí eu descobri que ele é um dos maiores atores aqui agora”, declarou Naomi Campbell durante o programa.
O ator brasileiro explicou como conseguiu estudar nos Estados Unidos antes de iniciar sua carreira na televisão. Reymond estreou na TV em 2002, interpretando o personagem Maumau na novela Malhação.
“Quando fui para os Estados Unidos, eu ganhei uma bolsa de estudos dessa professora. E eu varria o chão, lavava banheiro, pintava… E aí eu conheci a Naomi lá. E eu fiquei sem falar com essa professora durante 20 anos. E ela, na verdade, foi quem me fez ator, porque eu cheguei lá… Meu pai falou ‘ah, tenta atuar’, eu fiz uma aula avulsa e ela me adorou”, disse Cauã.
O ator acrescentou que a professora insistiu para que ele permanecesse estudando: “Ela falou: ‘Não, você não vai, vou te dar uma bolsa de estudos'”.
Sobre o reencontro ocorrido em 2024, Reymond afirmou: “No ano passado, na Sardenha, encontrei a Naomi. A gente ficou em mesas próximas, eu fui falar com ela e ela ligou para a Susan, foi superemocionante. Eu sou muito grato”.
Em seu perfil oficial no Instagram, após a exibição do programa, o ator compartilhou o momento com a mensagem: “Esse reencontro foi inesperado e muito feliz! Sempre bom relembrar de onde viemos e quem esteve ao nosso lado no processo!!”
Em outro segmento do Domingão, Cauã também falou sobre sua autoimagem. “Eu não me acho tão gato assim. Desde novinho, quando virei modelo, percebi que as pessoas me viam nesse lugar. Mas comecei a me achar assim mais a partir dos 35. E hoje gosto muito de como estou. Na verdade, eu me curto mais hoje do que me curtia quando tinha 30 anos”, afirmou.
O ator também mencionou sua timidez: “Eu sou tímido, mas eu sei que eu sou uma pessoa jurídica que eu aprendi ao longo desses anos todos a me soltar, relaxar, a entrar na brincadeira, mas, eu, quando falo alguma coisa séria assim, numa paquera, uma coisa assim, a minha timidez bate. Bate toda a insegurança”.
