A cantora Ana Carolina enfrentou um mal-estar glicêmico relacionado à sua diabetes, causando um atraso de uma hora em sua apresentação no Espaço Unimed, em São Paulo, no sábado (23). O incidente ocorreu momentos antes do horário originalmente programado para o início do espetáculo da turnê “25 Anas”. A informação sobre o atraso foi transmitida ao público pelo sistema de som do local.
Após se recuperar, a artista de 50 anos realizou o show completo, que teve duração de quase duas horas. A apresentação, dirigida por Jorge Farjalla, é estruturada em cinco atos: A História, A Paixão, A Memória, O Reencontro e A Celebração.
Durante o espetáculo, Ana Carolina interpretou sucessos como “Garganta”, “Quem de Nós Dois” e “É Isso Aí”, que empolgaram os espectadores presentes. A cantora dedicou a música “Sinais de Fogo” à amiga Preta Gil, falecida aos 50 anos no dia 20 de julho deste ano.
O show também incluiu a primeira apresentação ao vivo de faixas do novo EP “Ainda Já”, como “Quem dera eu”, “Seu Zé” e “Mãe” – esta última em homenagem à mãe da artista, falecida há dois anos.
A proposta do espetáculo combina elementos narrativos teatrais com projeções em LED e componentes cênicos. No bis, Ana Carolina interpretou “Elevador”, momento em que o público se aproximou do palco para ficar mais perto da cantora.
