Connect with us

O que você está procurando?

BBB

MC Guimê, Sapato, Maria: relembre todos os brothers que já foram expulsos do BBB

MC Guimê e Antônio Cara de Sapato foram expulsos do Big Brother Brasil (BBB 23) por importunação sexual a Dania Mendes

mc-guime-sapato-bbb
Participantes foram expulsos por importunação sexual - Foto: Reprodução Instagram/@mcguime @caradesapato

Na madrugada desta sexta-feira (17), Antônio Cara de Sapato e MC Guimê foram expulsos do Big Brother Brasil (BBB 23) por causarem importunação sexual a Dania Mendes, participante da versão mexicana do reality “La casa de los famosos”. 

Durante a festa do líder de MC Guimê, Antônio Cara de Sapato teria beijado Dania e tocado em seus seios o que ela demonstrou não querer e Guimê tocou em suas costas descendo para os glúteos e a modelo teria tirado a mão imediatamente do cantor deixando claro que não gostou da atitude. 

Dessa forma, várias marcas patrocinadoras do reality repudiaram a atitude de Guimê e Sapato. E assim, os telespectadores e internautas também se mostraram descontentes com as atitudes dos ex-BBBs. 

No Twitter, Lexa, a mulher do MC, se mostrou abalada e decepcionada com a atitude do marido e alugou um jatinho para colocar toda essa história em pratos limpos. 

Tadeu Schmidt, anunciou a expulsão dos dois sem dar muitos detalhes para casa e ao ver que Dania ficou confusa e desesperada com a saída dos dois a consolou e disse para ela que foi uma decisão do programa e que ela não tinha nada a ver com o que estava acontecendo. 

A polícia civil do Rio de Janeiro está investigando a fundo o caso. Mas não é a primeira vez que um participante é expulso do reality, relembre outras situações:

BBB: Maria

A atriz Maria, foi expulsa do BBB 22, depois de usar uma força desproporcional na hora de jogar água em Natália no Jogo da Discórdia. O balde acabou batendo forte na cabeça da participante.

Hariany

Na edição 19 do reality, a blogueira e empresária, foi desclassificada por empurrar outra sister; a mineira Paula von Sperling. 

BBB: Vanderson Brito

Também do BBB 19, Vanderson não infringiu regras dentro da casa, mas foi  acusado por uma ex-namorada de agressão física e psicológica. E assim, depois da  denúncia vir a público, outras mulheres fizeram boletins de ocorrência acusando-o de estupro, violência doméstica e importunação sexual. 

Marcos Harter

Na edição 17, Marcos foi mandado embora do programa por comportamento agressivo com Emily Araújo, uma das participantes da edição e affair na casa. 

BBB: Ana Paula Renault

Na temporada 16 do reality, Ana foi expusa por dar um tapa no rosto de Renan Oliveira, que tentou impedir uma discussão entre Ana Paula e Adélia.

Daniel Echaniz 

No BBB 12, o modelo Daniel Echaniz foi expulso depois de ser acusado de ter tido relações com Monique Amim com ela embriagada e desacordada.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Esposa de rei Charles III usou peça favorita de princesa Diana

Notícias

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake

Notícias

Te contamos o que vai acontecer no capítulo desse sábado (13)

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality