Connect with us

O que você está procurando?

TV

Matheus Ceará grava piloto de humor inspirado em programa famoso

Com exclusividade, descobrimos que Matheus Ceará está preparando um novo programa de humor inspirado em A Praça É Nossa

Matheus Ceará grava piloto de humor inspirado em programa famoso
Matheus Ceará grava piloto de humor inspirado em programa famoso - Foto: Divulgação

Matheus Ceará não deve ficar muito longe da telinha. Após anos no SBT integrando o elenco do humorístico A Praça É Nossa, e uma breve passagem pela RecordTV, o comediante agora está gravando “A Que Ponto Chegamos”, inspirado no mesmo programa que participou durante antes.

Thiago Rocha conseguiu, com exclusividade, informações sobre o novo humorístico de Matheus Ceará. O programa se passa em um ponto de ônibus, onde ele receberá humoristas e personagens. O esquema é no mesmo estilo de “A Praça é Nossa”, mas com ambientação diferente. Além disso, a ideia é que o programa também tenha auditório e seja oferecido para diferentes emissores de televisão.

Segundo informações do Notícias da TV, Matheus Ceará, durante sua passagem pela Record, afirmou se inspirar em Tom Cavalcante. Ele chegou a dividir a tela com a apresentadora Rachel Sheherazade, mas não permaneceu muito tempo. Sua saída do SBT aconteceu em fevereiro de 2024, e no Instagram ele apenas agradeceu a parceria de 12 anos, sem revelar detalhes do desligamento.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Vitória Strada teria se recusado a encontrar Camilla e Thamiris em programa do BBB, além de evitar contato nos bastidores.

TV

Após polêmicas, elenco de Vale Tudo posa para foto sem Cauã Reymond no hall da festa de 60 anos da rede Globo.

TV

Na festa de 60 anos da Rede Globo, Paulo Vieira, Tatá Werneck e Fábio Porchat brincam com polêmicas dos bastidores e de programas.

Música

Luan Santana estendeu sua turnê para Portugal e já movimentou mais de R$ 30 milhões em bilheteria para os shows de Lisboa.