No quadro “Acredite em Quem Quiser”, do programa Domingão com Huck, Luciano Huck compartilhou uma história curiosa de sua infância, até então inédita na televisão. A lembrança surgiu após a participação de um convidado que se intitulava “homem-pássaro”.
Animado com o tema, Huck contou como um acidente marcou sua infância em Barbacena. “Quando eu era muito pequenininho, acho que queria ser homem-pássaro também. Achei que podia voar”, disse ele.
O apresentador revelou que, na tentativa de decolar, subiu na máquina de lavar de casa, mas, como era de se esperar, não conseguiu alçar voo. “Obviamente, eu não decolei”, brincou. O resultado? Uma queda que o fez perder os dois dentes da frente.
O momento gerou risadas no estúdio, especialmente quando Dona Déa, mãe do humorista Paulo Gustavo, resolveu entrar na brincadeira. “Como que caiu de boca com esse nariz?”, provocou ela. Huck, em tom descontraído, respondeu: “Dona Déa, a senhora não sabe que, com o tempo, crescem o nariz e a orelha? Meu nariz era pequeno”.
