Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Luana Piovanni é processada por ex-marido; Saiba o motivo

Para Luana o processo é uma tentativa de trazer seu silêncio. Scooby escolheu o tribunal português para mover a ação, de acordo com a atriz

luana-piovanni-processo-ex-marido
Atriz contou aos seguidores que foi processada pelo pai de seus filhos - Foto: Reprodução Instagram/@luapio

A atriz Luana Piovani revelou que está sendo processada pelo seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby com quem tem três filhos. Ela disse aos seguidores que o processo é uma “punhalada pelas costas” e que o ex quer calá-la. Ela também contou pelo Instagram que a audiência do processo está marcada para a próxima semana. 

“Eu entendo ele porque todas essas vezes que venho para cá [conversar com os seguidores] queima o filme dele. Funciona, por isso faço, como fiz com a pensão. Todas as vezes que venho, é porque aconteceu algum problema e resolve”, se defendeu. 

Luana disse que só expôs as situações, pois sempre esteve em sua razão.”Mas agora ele quer me calar. Aqui em Portugal, óbvio que é um tribunal muito mais favorável a ele. Agora, eu pergunto: vocês já foram agredidas? Espero que não, porque eu já. Só para vocês entenderem o motivo de ele estar abrindo o processo aqui, pois os direitos das mulheres não existem aqui”, contou. 

Luana se sente desmerecida pelo ex

Piovanni disse que Scooby a desmerece e desqualifica como mãe e que no processo contém fotos dela nua, além de áudios com o filho Dom. Ela disse que a advogada dela já alertou que esse processo pode ser um indício que no futuro, Pedro tente pegar a guarda dos filhos. 

“Claro, uma vez que ele me desqualifica, ele conseguiria tirar as crianças da minha guarda. Fiquei chocada, que ardiloso, que cruel. Ele se acha mesmo capaz de cuidar de três crianças, um cara que esqueceu de pagar o aluguel da casa alugada, que levava os filhos atrasados na escola”, pontuou. 

A atriz demonstrou estar indignada com a atitude do ex. “Moldei ele, fui abrindo e tirando as arestas, jogando luz. E ele vem tirar essa onde de papaizão e me desqualificar como mãe e mulher? Que são as duas coisas que sou melhor na vida”, afirmou. 

Ela ainda alertou os seguidores que se sumir é por conta dessa ação judicial e pediu ajuda aos fãs. “Se eu me calar, vocês já sabem que é porque um macho alfa conseguiu calar uma mãe e uma mulher, que está reinvidicando seus direitos. Não estou pedindo favor e nada para mim. Quero que vocês me ajudem e façam um coro comigo”, pediu. 

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Éder Militão e Karoline Lima voltaram a disputar judicialmente questões envolvendo a filha, Cecília

Famosos de A a Z

Tony Ramos é pai de dois filhos com Lidiane Barbosa. Assim como o ator, os filhos já apareceram na televisão

Famosos de A a Z

Maya Massafera fez uma cirurgia nas cordas vocais para deixar a voz mais feminina

Famosos de A a Z

A jornalista relembrou o período que deixou de apresentar jornais para se dedicar ao MasterChef