Connect with us

O que você está procurando?

Música

Lauana Prado comenta indicação ao Grammy Latino: “inexplicável”

Cantora concorre ao prêmio de Melhor Álbum de Música Sertaneja pela segunda vez

Lauana Prado é indicada ao Grammy Latino de 2022.
Lauana Prado é indicada ao Grammy Latino de 2022. Créditos: Divulgação/Ricardo Brunini

A Academia Latina da Gravação anunciou os indicados ao Grammy Latino, nesta terça-feira, 20, e Lauana Prado aparece concorrendo a Melhor Álbum de Música Sertaneja. Indicada com o álbum “Natural”, lançado em março de 2022, a cantora aparece pela segunda vez na lista da premiação. A primeira foi em 2020, com o álbum “Livre”, na mesma categoria.

“Eu acabei de receber a notícia da indicação ao Grammy Latino de 2022, como Melhor Álbum de Música Sertaneja, e é a segunda vez que eu tenho essa sensação inexplicável, maravilhosa”, comentou a artista, em primeiro lugar. “Isso traz uma gratidão gigante e a consciência de que o trabalho está sendo muito bem feito. O reconhecimento disso é algo único, que me move e faz acreditar cada vez mais na filosofia que tenho dentro minha arte e do meu trabalho”, afirmou, em seguida.

“Obrigada a todos que ajudaram, estiveram comigo, me apoiando e me deram a oportunidade de fazer esse trabalho”, agradeceu Lauana Prado.

Sobre “Natural”, projeto que já conta com mais de 45 milhões de streams no Spotify e 70 milhões de visualizações no YouTube, a cantora refletiu:

“O projeto ‘Natural’ foi muito desafiador, mas também muito prazeroso e gratificante. Conseguimos revisitar o estado onde fui criada e acessar vários momentos da minha vida, da minha trajetória, onde começou todo o meu sonho”, lembra a cantora, por fim.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Éder Militão e Karoline Lima voltaram a disputar judicialmente questões envolvendo a filha, Cecília

Famosos de A a Z

Tony Ramos é pai de dois filhos com Lidiane Barbosa. Assim como o ator, os filhos já apareceram na televisão

Famosos de A a Z

Maya Massafera fez uma cirurgia nas cordas vocais para deixar a voz mais feminina

Famosos de A a Z

A jornalista relembrou o período que deixou de apresentar jornais para se dedicar ao MasterChef