Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Kate Middleton quebra mais um protocolo real ao falar com súdita: “gesto gentil”

Esposa de William mandou recado fora do comum para súdita

Kate Middleton quebra mais um protocolo real ao falar com súdita: "gesto gentil"
Kate Middleton quebra mais um protocolo real ao falar com súdita - Foto: Shutterstock

Kate Middleton chocou a realeza neste final de semana ao quebrar mais um protocolo real. Isso porque a princesa acabou mandando um recado para uma súdita que a apoiou após a revelação de seu tratamento contra o câncer.

Allex Marie usou suas redes sociais para contar que, ainda em janeiro, desejou melhoras para a esposa de William, ainda quando ela não havia revelado o diagnóstico. Então, os assessores da realeza responderam à mensagem da súdita britânica.

Aliás, vale destacar que, em situações normais, a família real só manda recados aos súditos nas festas de fim de ano e em aniversários.

“Recebi esse lindo retorno e digo com toda honestidade que vou guardá-lo como um tesouro por toda a minha vida”, escreveu Allex em seu perfil no X. A mensagem dos assessores dizia: “Obrigada por sua mensagem carinhosa de melhoras para a Sua Alteza Real Princesa de Gales. O seu gesto gentil é muito apreciado“.

Kate Middleton descumpre o protocolo há meses

Em março, Kate Middleton chocou ao revelar que está com câncer. Isso porque a princesa de Gales estava longe dos holofotes desde uma cirurgia abdominal realizada em janeiro. No entanto, o anúncio público de Kate contrariou as sugestões da Família Real.

De acordo com o jornal The Sunday Times, Kate Middleton escreveu seu próprio pronunciamento, diferente do sugerido pela corte. Além disso, a Família Real recomendou que a esposa do futuro rei emitisse um comunicado escrito, tal qual Rei Charles III – que está lutando contra a mesma doença.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Festival de música no Rio de Janeiro confirmou mais seis nomes para o line-up

TV

Aos 75 anos, Ana Maria Braga completa 25 anos na Rede Globo neste ano

Música

Micareta acontece no dia 14 de setembro em Ribeirão Preto

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil