Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Kate Middleton revela o real motivo de seu sumiço

Kate Middleton passou por uma cirurgia no abdômen em janeiro e, desde então, cancelou todos os compromissos

Kate Middleton revela o real motivo de seu sumiço
Kate Middleton revela o real motivo de seu sumiço - Foto: Reprodução/ Instagram/ @subcelebrities

Kate Middleton deu detalhes nesta sexta-feira (22) sobre seu estado de saúde. Isso porque sua saúde vem sendo especulado desde janeiro devido sua ausência das mídias. De acordo com a princesa, ela está com câncer e está passando por sessões de quimioterapia.

Por meio de um comunicado oficial, a esposa de William agradeceu o carinho dos fãs, dos médicos e da família. “Eu queria agradecer as mensagens de apoio. Foram meses muito difíceis para nossa família. Eu agradeço minha equipe médica.”

Aliás, Kate Middleton contou que, no início, não acreditaram que se trataria de um câncer. Além disso, a princesa esteve internada, em janeiro, no mesmo hospital que Rei Charles III, que também está lutando contra um câncer. “Em janeiro, eu passei por uma grande cirurgia abdominal e na ocasião pensou-se que minha condição não era de câncer. A cirurgia foi bem-sucedida, no entanto, exames após a operação notaram que havia câncer. Minha equipe médica aconselhou que eu me submetesse a uma quimioterapia preventiva, e agora estou nos estágios iniciais desse tratamento”.

Por fim, a princesa não deu muitos detalhes sobre a doença e pediu privacidade para passar por esse momento. “Precisamos de tempo, espaço e privacidade enquanto eu completo meu tratamento. Eu preciso me concentrar em uma recuperação plena.”

Vale lembrar que a situação de Kate Middleton era um mistério e diversas especulações e teorias da conspiração foram criadas para explicar seu sumiço.

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake

Notícias

Te contamos o que vai acontecer no capítulo desse sábado (13)

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality

Famosos de A a Z

Palácio de Buckingham teria feito pedido após matérias sobre Rose Hanbury virem à tona