Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Por onde anda Kate Middleton? Saiba onde a princesa está hospedada

Kate Middleton não aparece oficialmente desde o natal e foi submetida uma cirurgia no abdômen em janeiro

Por onde anda Kate Middleton? Saiba onde a princesa está hospedada
Por onde anda Kate Middleton? Saiba onde a princesa está hospedada - Foto: Pinterest

Kate Middleton passou por uma cirurgia abdominal em janeiro, que não teve muitos detalhes divulgados. Desde então, a princesa de Gales não aparece oficialmente e alguns boatos foram criados em meio as especulações de seu desaparecimento.

Apesar da assessoria de Kate Middleton ter cancelado todos os seus compromissos até a páscoa, o sumiço da futura rainha é uma incógnita para os britânicos. Para aumentar ainda mais a curiosidade, a coroa compartilhou uma foto da princesa ao lado dos filhos e depois confirmou que era uma manipulação.

Além disso, a família real não informou em que local a Princesa de Gales está se recuperando da cirurgia. No entanto, o Daily Mail divulgou o local em que a esposa de William deve estar descansando. De acordo com o portal, acredita-se que ela esteja na casa de campo da família, Anmer Hall.

Aliás, o suposto esconderijo de Kate Middleton, na verdade, é um velho conhecido dos britânicos. Isso porque a casa de campo é propriedade da família real desde 1898 e a Rainha Elizabeth a deu de presente para os Príncipes de Gales em 2011.

E tem mais, o castelo vizinho possui um hóspede bem conhecido: Rei Charles III. Isso porque o monarca também está descansando e se recuperando de sua cirurgia em uma residência real, na Sandringham House.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Famosos de A a Z

Empresária Susana Werner comemorou os 22 anos ao lado do ex-goleiro

Famosos de A a Z

Madonna fará um show gratuito na praia de Copacabana no próximo dia 04