Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Saiba quem deve substituir temporariamente Rei Charles III, que está com câncer

Rei Charles III já iniciou o tratamento para a doença

Saiba quem deve substituir temporariamente Rei Charles III, que está com câncer
Saiba quem deve substituir temporariamente Rei Charles III, que está com câncer - Foto: Pinterest

Segundo o comunicado emitido pelo Palácio de Buckingham nesta segunda-feira (05), Rei Charles III está com câncer e já iniciou o tratamento. Agora, o monarca precisará se afastar de alguns compromissos reais. Aliás, a equipe não divulgou o local afetado pela doença.

Apesar da doença, Rei Charles III está animado para o tratamento e espera retornar o mais breve ao seu cargo, de acordo com o Palácio. No momento, membros da realeza o substituirão em compromissos inadiáveis e os secretários do rei remarcarão o restante.

Vale lembrar que o monarca realizou uma cirurgia de próstata recentemente e estava se recuperando em casa. Aliás, a equipe de Rei Charles III afirmou que os médicos descobriram o câncer durante o procedimento, em outra área.

“Durante o recente procedimento hospitalar do Rei para aumento benigno da próstata, foi observada uma questão separada de preocupação. Testes de diagnóstico subsequentes identificaram uma forma de câncer. Sua Majestade iniciou hoje um cronograma de tratamentos regulares, durante o qual foi aconselhado pelos médicos a adiar as tarefas de atendimento ao público. Ao longo deste período, Sua Majestade continuará a tratar dos negócios do Estado e da documentação oficial como habitualmente”, diz a nota.

“O Rei agradece à sua equipa médica pela rápida intervenção, que foi possível graças ao seu recente procedimento hospitalar. Ele permanece totalmente positivo em relação ao seu tratamento e espera retornar ao serviço público o mais rápido possível. Sua Majestade optou por partilhar o seu diagnóstico para evitar especulações e na esperança de que possa ajudar a compreensão pública de todas as pessoas afetadas pelo câncer em todo o mundo”, concluiu o Palácio.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)