Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Juju Salimeni relembra treta com Nicole Bahls: “satânica”

A ex-panicat relembrou a treta com a colega e confessou que foi bastante atacada após o comentário dela

Juju Salimeni relembra treta com Nicole Bahls
Juju Salimeni relembra treta com Nicole Bahls. - Crédito: Instagram/@jujusalimeni/@nicolebahls
[PAGE TITLE]

Juju Salimeni deu detalhes sobre a treta com Nicole Bahls na época em que elas trabalhavam no “Pânico na TV”. 

Em entrevista ao podcast “Eu Fico Loko”, no YouTube, a ex-panicat abriu o jogo sobre a briga e contou que sofreu intolerância religiosa por parte da então colega.

A musa fitness explicou que faz parte do candomblé e que Nicole chegou a usar sua religião para chamá-la de “satânica” e “macumbeira”. Além disso, Salimeni afirmou que Bahls a acusou de “fazer trabalhos contra ela e sacrificar animais”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Ela deu uma entrevista e não lembro tudo que ela falou, mas ela falou da minha religião. Na época eu disse para ela: ‘olha, eu sou do candomblé’. E sou até hoje. E eu disse que ia ter um compromisso religioso e que a gente fica, depende, 3, 5 dias, e eu contei que ia ficar no meu retiro e beleza”, recordou.

Após o comentário de Nicole, Juju contou que teve a primeira crise de pânico na vida. “Disse que eu era satânica, que eu bebia sangue, que eu matava bicho… Intolerância religiosa total. Naquela época não existia, se fosse hoje, seria crime. Aquilo me afetou muito. Se hoje existe preconceito, naquela época era muito mais. Fui super atacada. Isso me gerou um estresse imenso, passei super mal, e no outro dia tive uma crise de pânico”, relatou.

Em seguida, Juju falou sobre uma entrevista que Nicole deu na época e debochou da declaração dela. “Deu a entrevista e disse que eu tinha feito trabalho pra ela pra bunda cair. E eu lá vou gastar dinheiro para pedir para uma bunda cair?”, ironizou.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Mesmo após toda a polêmica, Salimeni garantiu que está em paz com a ex-panicat. “Quando ela foi trabalhar e eu já estava na Record, cheguei e disse que não queria problema com ela, que trabalhava lá e ficou tudo super de boa. Eu nunca mais encontrei ela, faz anos que não a vejo. E se eu encontrar, não vejo problema nenhum, converso, posso participar de programa com ela, normal”, concluiu.

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Christina Ricci estava no set de filmagens de "Minha Mãe É Uma Sereia" quando o assunto sobre homossexualidade foi abordado

Notícias

Após boatos de reconciliação com a ex, o rapper se manifestou nas redes sociais e falou sobre seu atual status de relacionamento

Notícias

A ex-BBB descobriu um câncer na tireoide e precisou passar por uma cirurgia

Notícias

A atriz e apresentadora confessou que chegou a fazer uma carta para se despedir dos filhos