Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Jojo Todynho posta foto indo para seu primeiro dia na faculdade

Cantora decidiu começar a cursar direito e postou uma foto no Instagram indo encarar o seu primeiro dia de aula na universidade

jojo-todynho-faculdade
Jojo está cursando direito - Foto: Reprodução Instagram/@jojotodynho

Não tem jeito, por onde Jojo passa ela entrega a sua marca e dessa vez ela caprichou no look e no material para o seu primeiro dia de aula na universidade. A cantora decidiu estudar para se tornar advogada e no futuro ter o seu próprio escritório de advocacia. 

Mas o que ela não esperava era que toda sua super produção ia cair por água abaixo, porque ao chegar na universidade ela descobriu que nesta terça-feira (07) não seria seu primeiro dia de aula. 

Como boa caloura, Jojo fez cadernos por matéria personalizados, montou um estojo recheado de lápis, caneta e marca texto, comprou uma mochila de rodinha rosa e uma lancheira da mesma cor e não podia faltar o Ipad com capinha do Stitch e garrafinha também do personagem da Disney que a cantora tanto gosta. 

No look ela escolheu uma calça jeans de lavagem azul, blusinha branca, tênis branco e brincos e colares dourados. 

Os fãs da cantora ficaram felizes pela nova etapa em sua vida: “E o caderno encapado? Que Deus abençoe seu novo ciclo! Parabéns”, disse um. “Que graça”, falou outro sobre o restante dos materiais. 

Jojo rebate comentários negativos sobre seus estudos

Alguns internautas criticaram a escolha de Jojo por estudar direito, mas ela não deixou se abater, por isso. “Enquanto isso, vão captar clientes. Vocês estão muito preocupados com códigos, vão transar. Vocês precisam liberar serotonina, e é muito estresse, eu sei. Mas não desmotivem as pessoas, incentivem. Beijos da doutora”, comentou Todynho. 

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio