Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Saiba quem é o possível amante e pivô do divórcio de Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa confessou ter traído Belo após 16 anos juntos; saiba com quem foi a traição

Saiba quem é o possível amante e pivô do divórcio de Gracyanne Barbosa
Saiba quem é o possível amante e pivô do divórcio de Gracyanne Barbosa - Foto: Reprodução/ Instagram

Chegou ao fim o casamento de Gracyanne Barbosa e Belo, após 16 anos juntos. O casal já estava vivendo um momento de crise, porém, a musa fitness teria sido infiel com o cantor. De acordo com Lucas Pasin, o casal já estaria separado há mais de oito meses. No entanto, preferiram manter em segredo.

Recentemente, Gracyanne Barbosa se aproximou de um treinador de sua academia e engatou um affair. O relacionamento, porém, já chegou ao fim, segundo as informações de Léo Dias. “Hoje estou sozinha, Léo. Uma separação não é fácil. Um casal precisa de privacidade, a gente se distanciou demais”, pontuou a musa.

Trata-se de Gilson de Oliveira, personal trainer que costuma compartilhar a rotina de treinos nas redes sociais. O possível amante de Gracyanne oferece serviços de consultoria on-line, emagrecimento, treino de força e reconstrução de autoestima e confiança.

Aliás, o personal compartilhou uma foto com a musa em janeiro. “Treinão de ombro com a melhor, Gracyanne Barbosa! Só ela não faz cara de desespero”, escreveu.

Confira a confissão de Gracyanne Barbosa

Para Léo Dias, Gracyanne deu detalhes sobre o divórcio com Belo e o affair com Gilson. Veja:

“Não estou mais [com o rapaz], já estive […] Nossa relação já estava bem ruim há algum tempo. Estávamos decididos a separar, já estava muito ruim, nossa relação não envolve um casal, envolve muitas pessoas, são coisas de família, escritório, empresário, quinhentas pessoas dando palpite. Se tenho uma briga com meu marido, é o empresário dele quem me liga para resolver. Isso foi desgastando a relação, não foi falta de amor ou outra coisa.

Um casal precisa ter um pouquinho de privacidade para conseguir resolver as coisas. A gente se distanciou demais. Hugo é meu irmãozinho, ele é família, tive um período com o Gilson.

Hoje estou sozinha, uma separação não é fácil, pra resolver que é muito conturbada, financeiramente a gente nunca conseguiu se organizar meu foco agora é me organizar, e não vou falar que eu não quero voltar, eu amo o Belo, ele é o homem da minha vida, mas hoje não sei se a gente tem um futuro. Eu sei que eu o magoei demais, mas hoje me arrependo.

Chegou um momento que ele não me via mais, é muita gente dando palpite, falando, hoje graça a Deus ele está com muitos compromissos, mas deixou a gente muito distante, sem conexão. Eu também não quero me separar […] A gente precisava ter uma vida de casal […] Brigávamos pouco, só que a gente não conseguia sair do lugar”.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Giovanna Lancellotti é amiga de Bruna Marquezine e João Guilherme e opinou sobre o romance

BBB

A ex-BBB surpreendeu ao comentar sobre suas amizades com o fim do reality

TV

Adriana Esteves interpretou Mariana na primeira versão de 'Renascer' em 1993 e recebeu algumas críticas

Famosos de A a Z

Aparência da Princesa de Gales estaria preocupando a Família Real